campa-insta


Nat Geo estreia série 'Mundo Bizarro'

Compartilhar no WhatsApp!

Programa mostra casos estranhos e impensáveis do mundo todo

(Foto: divulgação)
Mundo Bizarro: Adam e Laura, participantes permanentes
do programa, que juram comer de tudo
O Nat Geo estreia a série Mundo Bizarro neste domingo (7), às 20h15. A atração explora a ciência por trás de pessoas extraordinárias, as diferenças culturais e os desafios físicos que poderiam fazer qualquer um  se retorcer na poltrona.

O programa investiga casos estranhos, insólitos e impensáveis do mundo todo, desde um garoto nos Estados Unidos com articulações duplas que pode passar através de seus próprios braços, até um homem tailandês que come vermes da terra. A série também chega ao submundo das modificações corporais onde pessoas se penduram por meio de ganchos que atravessam sua pele, ou dividem sua língua em nome da moda tribal.

No primeiro episódio, Steve Abbagnaro, um americano de 21 anos, mostra como faz para dobrar o corpo de uma maneira que a maioria das pessoas acharia impossível. A equipe do programa também foi até Tulsa, Oklahoma, para descobrir como os integrantes de um grupo de suspensão corporal se preparam para ficar pendurados com ganchos que atravessam a pele.

Fonte: Nat Geo 
Nat Geo estreia série 'Mundo Bizarro' Nat Geo estreia série 'Mundo Bizarro' Reviewed by Redação on 10/06/2012 10:00:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-