campa-insta


Festival promove cinema gratuito para estudantes do ensino fundamental e médio

Compartilhar no WhatsApp!

Atração faz parte da programação da 36ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

(Foto: divulgação / 36.mostra.org)
Cena do filme canadense Frisson des Colines, que integra
a mostra do Festival da Juventude
A partir desta segunda-feira (22) até o dia 1º de novembro, os cinemas Sabesp, Livraria Cultura e MIS exibem filmes direcionados ao público jovem. É o 13º Festival da Juventude, seção que integra a Mostra Internacional de Cinema desde o ano 2000. As sessões dos filmes acontecem às 10h - e às 14  no Cine Livraria Cultura 2 - e têm entrada franca. Para ver os filmes, é só comparecer no cinema com até uma hora de antecedência e apresentar comprovante escolar.

Os filmes que integram a seleção do Festival da Juventude foram selecionados por uma comissão formada por profissionais da área de educação e refletem questões específicas da adolescência.

Além de estimular a participação dos jovens nas manifestações culturais que acontecem na cidade, o Festival da Juventude é uma iniciativa da Mostra Internacional de Cinema e tem como principal objetivo  atrair novas platéias para o cinema e proporcionar gratuitamente aos estudantes parte da sua programação.

Para ver a programação completa do Festival da Juventude, clique aqui.

Fonte: Mostra Internacional de Cinema em São Paulo
Festival promove cinema gratuito para estudantes do ensino fundamental e médio Festival promove cinema gratuito para estudantes do ensino fundamental e médio Reviewed by Redação on 10/20/2012 02:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-