campa-insta


Exposição interativa 'Era T-Rex' é opção para o feriado

Compartilhar no WhatsApp!

Com 20 réplicas gigantes de dinossauros, atração conduz visitantes por aventura jurássica em shopping de Cotia, SP

(Foto: Fernando Battistetti / montagem Telenotícias) 
Sucesso na Europa, a exposição Era T-Rex, que reúne 20 réplicas eletronicamente animadas de dinossauros em tamanho real no Shopping Granja Vianna, em Cotia, é uma opção para o feriado desta sexta-feira.

Sediada em uma área de 1.000 m², a atração italiana, que já atraiu milhares de pessoas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, conduz os visitantes por uma fantástica viagem pelo mundo destes seres pré-históricos.

A aventura tem início em um cinema 5D, onde os visitantes são transportados para um passeio radical pelo mundo dos dinossauros. Durante o filme, sentem odores e ventos, tomam chuva e são ameaçados pela explosão de vulcões.

Na contramão das tradicionais exposições de dinossauros, a Era T-Rex permite que adultos e crianças interajam com as réplicas de dinossauros. Após o filme, os visitantes são conduzidos por um guia paleontólogo até um cenário que recria uma floresta da Era Mesozoica habitada por gigantes de até oito metros de altura e 30 metros de comprimento.

Neste passeio, é possível chegar perto de dinossauros como o Tiranossauro Rex e o Mamenquissauro e tocá-los. Para finalizar a experiência, as crianças têm a opção de brincar de paleontólogos e procurar réplicas de fósseis em um imenso tanque de areia.

Serviço:
Local: Shopping Granja Vianna (rodovia Raposo Tavares, km 23, Cotia)
Horários: quintas e sextas, das 14h às 21h; sábados, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 12h às 21h.
Quanto custa: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Crianças até 5 anos não pagam.
Informações: (11) 4613-9000
www.shoppinggranjavianna.com
Exposição interativa 'Era T-Rex' é opção para o feriado Exposição interativa 'Era T-Rex' é opção para o feriado Reviewed by Redação on 10/31/2012 01:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-