campa-insta


Espro abre 500 vagas de aprendizagem na Grande São Paulo

Compartilhar no WhatsApp!

Podem participar jovens entre 18 e 21 anos

(Imagem: divulgação)
O Espro (Ensino Social Profissionalizante) está com inscrições abertas para processo seletivo na Grande de São Paulo. São 500 vagas de aprendizagem, para jovens em situação de vulnerabilidade social nas cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra.

São vagas para as mais diversas áreas de atuação, entre elas, alimentícia, bancária, seguros, importação e exportação de perecíveis, indústria e varejo.

Com carga horária de 6h, de segunda a sexta-feira, a oportunidade oferece registro CLT, salário fixo e benefícios. Os candidatos precisam ter idade entre 18 a 21 anos e 11 meses e cursar o ensino médio em período noturno ou completo.

O processo seletivo será de 29 de novembro a 1 de novembro , às 8h30. Os interessados devem comparecer à Rua Barão de Itapetininga, 255, térreo - Centro, São Paulo, próximo ao metrô República. É necessário cadastrar o currículo no site www.espro.org.br/aprendiz para concorrer às oportunidades.

Na aprendizagem, jovens de 14 a 24 anos têm carteira assinada no período de até dois anos e recebem conhecimentos teóricos e práticos, além de salário mínimo e vale-transporte.

Fonte: Espro – Ensino Social Profissionalizante
Espro abre 500 vagas de aprendizagem na Grande São Paulo Espro abre 500 vagas de aprendizagem na Grande São Paulo Reviewed by Redação on 10/25/2012 03:40:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-