campa-insta


Diageo abre inscrições para programa de estágio 2013

Compartilhar no WhatsApp!

Estudantes podem se candidatar até 30 de novembro

(Imagem: divulgação)
A Diageo acaba de abrir inscrições para o Programa de Estágio 2013. A empresa possui 12 vagas para atuação em São Paulo (SP). As inscrições estarão abertas até 30 de novembro. Quem conduz o processo de seleção é a Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees.

Podem participar do processo seletivo universitários dos mais variados cursos de graduação. É necessário ter conhecimento avançado em inglês e estar disponível para estágio semanal de 30 horas com duração máxima de dois anos. O processo conta com etapas de testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas.

Para concorrer a uma vaga, serão aceitos candidatos com formação prevista em julho ou dezembro de 2014 dos cursos de bacharelado de Administração, Economia, Engenharias, Marketing, Direito, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Sociologia.

Durante o programa, os estagiários passam por treinamentos presenciais e atividades práticas. A Diageo oferece bolsa-auxílio de R$ 1336,00, vale-refeição, estacionamento ou vale-transporte, seguro-saúde e odontológico, cota de produtos da empresa e bolsa-auxilio extra em dezembro.

Os candidatos selecionados deverão iniciar as atividades em janeiro de 2013. Para se inscrever, basta acessar www.pagetalent.com.br.


Sobre a Diageo

A Diageo é lider mundial na produção e distribuição de bebidas alcóolicas premium. Está presente em 180 países e tem mais de 22 mil funcionários no mundo. Possui uma grande variedade de destilarias, vinícolas e cervejarias.

Seu portifólio é composto por diversas marcas de renome no mercado, entre elas: Smirnoff, Johnnie Walker, Captain Morgan, Baileys, J&B, Tanqueray, Guinness, White Horse, Ciroc, Ketel One, Jun Daiti, e outras.

Com escritórios em 80 países, também tem instalações de produção em todo o mundo, incluindo a Grã-Bretanha, Irlanda, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Itália, África, América Latina, Austrália, Índia e Caribe.

Fonte: Conteúdo Comunicação
Diageo abre inscrições para programa de estágio 2013 Diageo abre inscrições para programa de estágio 2013 Reviewed by Redação on 10/23/2012 02:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-