campa-insta


Adele lança música do novo filme de James Bond

Compartilhar no WhatsApp!

Skyfall é tema oficial de 007 Operação Skyfall

Por Fabiano Oliveira

(Foto: divulgação)
Adele
A cantora inglesa Adele apresentou nesta sexta-feira (5), em seu site oficial, a canção Skyfall, tema de ‘007 Operação Skyfall’, o novo filme de James Bond a ser lançado no próximo dia 26. O dia de divulgação coincide com o 50º aniversário da estreia da primeira saga do espião inglês nos cinemas, 007 Contra o Satânico Dr. No.

A melodia e os coros de Skyfall mantém a estética dos temas que tradicionalmente acompanharam as aventuras de Bond. This is the end, hold your breath and count to ten (“Este é o fim, prenda sua respiração e conte até dez”), canta Adele em uma canção suave e mais romântica.

(Imagem: divulgação)
Capa do single de Adele para o novo filme de James Bond
A música foi composta por Adele e por Paul Epworth, que produziu e também escreveu Rolling in the Deep, o maior êxito da artista. Skyfall é o primeiro single da cantora desde o seu último disco, ‘21’, que vendeu mais de 22 milhões de cópias no mundo todo desde o lançamento no ano passado.

O vídeo, que não mostra nenhuma cena do novo filme, apresenta as letras da música e finaliza com os versos Let the Skyfall, we will stand tall, at Skyfall (“Deixe o céu cair, nós ficaremos firmes, deixe-o cair”).



Ouça o novo single de Adele:



Adele lança música do novo filme de James Bond Adele lança música do novo filme de James Bond Reviewed by Redação on 10/05/2012 01:14:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-