campa-insta


Nat Geo estreia série ‘Capitais do Delito’

Compartilhar no WhatsApp!

Rio de Janeiro é a cidade tema do programa na próxima segunda-feira (1º)

(Foto: divulgação)
Série vai mostrar como os ladrões agem em cidades turísticas
Todos os anos milhões de turistas viajam a países estrangeiros em busca de aventuras, mas muitos deles acabam tendo experiências que não esperavam. Nat Geo viaja até as cidades mais charmosas do mundo e revela o ponto de vista de seus ladrões na nova série que estreia na segunda-feira (1º), às 22h30, Capitais do Delito. Em cada lugar, cada turista é uma vítima em potencial.

(Foto: divulgação)
Conor Woodman
São dez episódios de uma hora que expõem golpistas e ladrões prontos para enganar turistas ingênuos. Com câmeras escondidas, o economista, escritor e aventureiro Conor Woodman se passa por turista e se deixa ser roubado por estes hábeis delinquentes, expondo quais são as práticas de roubo mais comuns em alguns dos pontos turísticos da série. Conor ganha confiança, aprende os truques da “profissão” e, claro, se mete em problemas.

No primeiro episódio de Capitais do Delito, Conor Woodman desembarca no Rio de Janeiro e mostra como os ladrões da cidade turística agem quando percebem estrangeiros por perto. Os criminosos revelam suas técnicas para pegar turistas distraídos. A série também vai até Buenos Aires, Barcelona, Praga, Roma, Bangcoc, Deli, Istambul, Marrocos e Las Vegas.

Fonte: National Geographic
Nat Geo estreia série ‘Capitais do Delito’ Nat Geo estreia série ‘Capitais do Delito’ Reviewed by Redação on 9/26/2012 03:16:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-