campa-insta


Mix TV estreia 'Maré de Som' com Gabriel O Pensador

Compartilhar no WhatsApp!

Primeiro episódio da série de programas vai ao ar neste sábado (29) 

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação / Mix TV)
Charlie Brown Jr. canta com Gabriel O Pensador na estreia de Maré de Som
A Mix TV estreia neste sábado (29) a série de shows Maré de Som, às 20h, com apresentação do cantor Gabriel O Pensador. Foram cinco programas gravados em uma arena montada na praia de Pernambuco, litoral paulista, com grandes nomes do reggae e do pop rock nacional.

A cada semana vai ao ar um episódio da atração, com 30 minutos de duração. Em clima de luau e no formato acústico, Charlie Brown Jr, Planta & Raiz, Chimarruts, Tihuana e Tiago Iorc, tocam e revelam curiosidades das composições e de suas trajetórias.

No primeiro programa, Gabriel conversa com o Charlie Brown Jr. A banda santista formada por Chorão, Thiago Castanho, Marcão, Bruno Graveto e Champignon completa 15 anos.

O grupo toca alguns dos seus sucessos, como Céu Azul e Pontes Indestrutíveis, fala da volta de sua formação original e avisa que já estão trabalhando em material inédito. Juntos, Gabriel e Chorão, cantam Three Little Birds de Bob Marley.

Além da edição inédita a cada semana, o Maré de Som terá dois dias de reprises: quinta, às 00h30 e domingo, às 15h30.

Veja o making of da atração:

Fonte: Mix TV
Mix TV estreia 'Maré de Som' com Gabriel O Pensador Mix TV estreia 'Maré de Som' com Gabriel O Pensador Reviewed by Redação on 9/27/2012 04:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-