campa-insta


HBO estreia a série 'The Newsroom'

Compartilhar no WhatsApp!

Trama aborda a vida de um apresentador de TV e os bastidores do telejornalismo

(Foto: divulgação / HBO)
O ator Jeff Daniels como o âncora Will McAvoy
A HBO Latin America estreia a série The Newsroom em 5 de agosto. Criada por Aaron Sorkin (A Rede Social), ganhador de um Oscar e de quatro Emmys, The Newsroom mostra os bastidores de um programa jornalístico de grande audiência da rede de televisão fictícia ACN Network. A trama foca na vida na frente e também por trás das câmeras do sarcástico âncora do programa, da equipe da redação e do diretor de jornalismo do canal.

A primeira temporada começa no momento em que o âncora Will McAvoy (Jeff Daniels) volta ao programa "News Night", da rede ACN, e descobre que perdeu seu produtor-executivo e grande parte da equipe. Will será apresentado à nova produtora-executiva: MacKenzie McHale (Emily Mortimer), sua ex-namorada. O âncora e a nova equipe logo enfrentam um grande desafio com notícias de última hora e dão início a uma missão patriótica e quixotesca para "produzir um noticiário de qualidade", apesar dos obstáculos corporativos e comerciais, além das confusões internas. Ao longo da primeira temporada, este grupo de profissionais extremamente capazes, mas emocionalmente complicados, vai compartilhar um objetivo difícil: produzir um noticiário de TV com excelência.

Além de Jeff Daniels no papel de Will, paradoxalmente focado na qualidade e na autodestruição, o elenco de The Newsroom inclui Emily Mortimer como MacKenzie, que vê em Will uma chance de construir algo especial; Sam Waterston como Charlie, o ébrio, porém ético, diretor do departamento de jornalismo da rede ACN; John Gallagher Jr. como Jim, um produtor talentoso e experiente; Alison Pill como Maggie, uma estagiária que se torna produtora e acaba envolvida em uma confusão emocional com Don (Thomas Sadoski) e Jim; Dev Patel como Neal, um novato na equipe; Olivia Munn como Sloan, uma analista financeira sexy, e Jane Fonda como Leona Lansing, diretora executiva da empresa proprietária da ACN.

 O primeiro episódio da série estará disponível no site da HBO logo após a estreia na TV.

Fonte: HBO
HBO estreia a série 'The Newsroom' HBO estreia a série 'The Newsroom' Reviewed by Redação on 7/31/2012 07:54:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-