campa-insta


Moda masculina: blazer é peça coringa para o inverno

Compartilhar no WhatsApp!

Confira algumas dicas para usar corretamente esse item do vestuário e manter a elegância na estação fria

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação)
Assim como no guarda-roupa das mulheres, o masculino também tem suas peças coringas e indispensáveis para compor looks mais básicos e casuais. O blazer é um item versátil e atemporal, que transita nas mais diversas combinações, podendo ser usado tanto no verão como no inverno. A peça é um verdadeiro coringa no mundo da moda.

E é durante o inverno que o blazer ganha ainda mais destaque no visual.  A peça pode ser usada com jeans, camisa social, camisa polo e até calça social. Dependendo das combinações e da ocasião, o blazer pode criar looks modernos, despojados ou requintados.

De acordo com o consultor de estilo e proprietário da Alfaiataria Persona, Luiz Aziz Neto, o blazer ajuda manter a elegância durante as baixas temperaturas. “Use e abuse do blazer, é uma peça muito elegante e casual que pode ser utilizado tanto no trabalho (dependendo de sua profissão) como no lazer”.

(Foto: divulgação)
 Luiz Aziz Neto
Para os homens mais baixos, a dica é usar o blazer e a calça em tons parecidos, como por exemplo, o blazer azul e a calça jeans com uma lavagem mais escura. Assim, o homem passa a impressão de ser mais alto.

E para você não errar na escolha do blazer, o consultor de estilo, Luiz Aziz Neto, selecionou algumas dicas para deixar o visual ainda mais bonito.

-Um blazer xadrez facilita a combinação, pois as cores contidas no xadrez podem ser usadas para combinar com as outras peças que compõem o look.

-De veludo é sempre bem vindo no inverno, pois além de bonito é confortável e vai bem com jeans.

-De jeans também é uma boa dica, sua cor azulada provida do jeans facilita a combinação com seus looks.

-Um blazer bonito é aquele que vai te vestir bem, com um corte correto no seu corpo, um comprimento proporcional a sua altura e as mangas na altura da linha do punho.

Fonte: Notícia Expressa

Moda masculina: blazer é peça coringa para o inverno Moda masculina: blazer é peça coringa para o inverno Reviewed by Redação on 6/23/2012 02:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-