campa-insta


No mês das noivas, Shopping Frei Caneca abriga exposição de vestidos

Compartilhar no WhatsApp!

Vestidos e acessórios de noivas que marcaram época permitem uma viagem pela moda

(Foto: divulgação)
Para comemorar o mês das noivas, o Shopping Frei Caneca abriga a exposição “Amor pelo Amor – Noivas através dos tempos”, que acontece de 22 de maio a 03 de junho. A mostra apresenta vestidos, buquês e acessórios que marcaram época, desde o ano de 1910. São peças que retratam a evolução da moda e refletem os costumes da sociedade ao longo das décadas.

Os doze modelos, de diversos tecidos, cortes e estilos, vão desde os mais simples até os mais sofisticados e elegantes. A exposição conta também com modelos mais atuais, que servem de inspiração para quem ainda pretende se preparar para o grande dia.

Para Andréia Perini, gerente de Marketing do Shopping Frei Caneca, a exposição encanta homens e mulheres de todas as idades. “A mostra é uma verdadeira viagem ao passado, onde os casais podem reviver todo o encanto envolvido no dia de seus matrimônios”, afirma.

A exposição é gratuita e pode ser vista de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e Feriados das 12h às 20h. O empreendimento fica em São Paulo, na Rua Frei Caneca, 569, Consolação.

Fonte: Ketchum
No mês das noivas, Shopping Frei Caneca abriga exposição de vestidos No mês das noivas, Shopping Frei Caneca abriga exposição de vestidos Reviewed by Redação on 5/29/2012 04:12:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-