campa-insta


Conselheiro amoroso no Twitter ultrapassa meio milhão de seguidores

Compartilhar no WhatsApp!

Conhecido como 'Amigo das Meninas', jovem compartilha doses de sinceridade e atrai legiões de adolescentes

Da Redação Telenotícias

(Foto: reprodução/Twitter)
Frases do Amigo das Meninas
Ele não é um astro teen, não é cantor, nem ator da Malhação, mas já ultrapassou meio milhão de seguidores no Twitter. Moreno de olhos verdes, 18 anos, entende tudo de romance, garante que não há fórmulas que te farão esquecer facilmente o garoto amado, mas ele se propõe a consertar seu coração.  Esse é Rodrigo Colucci, o popular Digão, que tem 546.857 seguidores no Twitter em seu perfil “Amigo Colorido".

(Foto: divulgação)
Rodrigo Colucci
“Na escola, eu sempre encontrava alguma amiga chorando pelo corredor, depois explicava o que ela estava fazendo de errado. Há dois anos, comecei a postar frases no Twitter que agradaram a muita gente. Quando criei o blog ‘Amigo das Meninas’, garotas do Brasil todo começaram a me escrever cartas pedindo conselhos. Minha proposta sempre foi a sinceridade e elas gostam disso”, diz o novo talento teen, que vive um momento de febre na internet. “Elas pedem ajuda sobre relacionamento e como fazer para esquecer os garotos. As situações mais frequentes são: paixão entre melhores amigos, amor não correspondido e amor a distância”, afirma.

Quem acompanha o blog ou segue o perfil do Twitter, percebe de cara sua sinceridade inevitável, com uma boa dose de bom humor. Não é a toa que ganha a audiência jovem, recebendo a cumplicidade e a simpatia das meninas. Rodrigo Colucci é mais um perfeito exemplo da geração de talentos surgida na internet. Atualmente, ele se divide entre os posts, as cartas, a faculdade de arquitetura e urbanismo e um web livro chamado Adolescência em Palavras, postado semanalmente em capítulos no blog e igualmente popular na internet.

No espaço onde as adolescentes aproveitam para tirar dúvidas sobre relacionamento, é fácil encontrar cartas gigantes de desabafos e inseguranças - atitude típica de meninas. As respostas, na maioria das vezes, curtas e objetivas mostrando a realidade da situação - escritas, claro, por um garoto. Um exemplo, essa resposta: “Olá Ana. Se ele gostasse de você ele teria escolhido você e não a outra, essa ideia de que ele ainda gosta de você ou vai gostar é pura ilusão. Você diz ‘mas não quero me iludir de novo’. Então não se iluda.”

Frases do Amigo Colorido:

- Pare de tentar reviver situações que ficaram apenas em seu pensamento. Construa novos momentos.
- Ele disse que seria tudo, mas acabou sendo quase nada.
- E mesmo o garoto sendo todo errado é dele que ela gosta.
- Ela nunca vai entender ele, assim como ela nunca vai entender porque seu coração se apaixonou por ele.
- Ele não presta ao quadrado, e você gosta dele ao cubo.
- O mundo é das garotas, os garotos apenas vivem nele.
- É que de tão perfeito ele tem um defeito. Ele não é dela.

Já seguiu? @amigocolorido
Conselheiro amoroso no Twitter ultrapassa meio milhão de seguidores Conselheiro amoroso no Twitter ultrapassa meio milhão de seguidores Reviewed by Redação on 5/10/2012 03:49:00 PM Rating: 5

Um comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-