campa-insta


TV Gazeta faz reformulação e estreia novos programas

Compartilhar no WhatsApp!
Manhã Gazeta sai do ar e Claudete Troiano deixa emissora. A partir desta segunda-feira (2), outras atrações mudam de horário em nova grade

Da Redação Telenotícias

(Foto: Gazeta Press / Montagem Telenotícias)
Apresentadores Thiago Oliveira, Carol Minhoto e Regiane Tápias 
A TV Gazeta vem passando por uma reformulação. A emissora conhecida por ter vários programas femininos deve abrir espaço para outras produções. A partir desta segunda-feira (2), o Super Esporte, programa esportivo atualmente apresentado por Thiago Oliveira às 22h, passa a ser veiculado às 12h. Na sequência, às 12h30, a emissora exibe o Você Bonita, com Carol Minhoto.

Ainda no período da manhã, o Ateliê na TV, antes um quadro do Manhã Gazeta, passa a ser um programa diário, com apresentação do publicitário Dotan Mayo. Com quinze minutos de duração, a atração vai ao ar às 09h45. O programa Delícias do Chef, comandado pelo chef de cozinha Allan Vila Espejo, mantém-se na grade, e tem seu horário de exibição adiantado das 10h45 para às 09h30.

Com as mudanças, o programa Manhã Gazeta deixa de ser exibido e a apresentadora Claudete Troiano não teve o contrato renovado. Já o Mulheres ganha novo cenário no começo de abril e deve investir em novas pautas e diversificação de conteúdo, além de contar com entradas ao vivo da equipe de jornalismo.

A nova grade ainda terá dois novos programas: o Revista da Cidade, apresentado por Regiane Tápias, às 10h e um novo telejornal: Jornal da Gazeta – Edição das 10, com apresentação de Juliana Verboonem, às 22h.

TV Gazeta faz reformulação e estreia novos programas TV Gazeta faz reformulação e estreia novos programas Reviewed by Redação on 3/30/2012 02:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-