campa-insta


Gusttavo Lima realiza primeira turnê internacional

Compartilhar no WhatsApp!
Cantor vai fazer cinco shows nos Estados Unidos

Por Cintia Rocha

(Foto: divulgação)
Fenômeno do sertanejo no Brasil, o cantor e compositor Gusttavo Lima (foto) desembarcou nesta terça-feira (10) no aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, para realizar sua primeira turnê internacional. Serão cinco apresentações entre os dias 12 e 15/1, sendo a primeira delas em Pompano Beach, na Flórida.

No dia 13, o “Tchê Tcherere Tchê Tchê” de Gusttavo Lima contagiará o público de Atlanta, na Geórgia, seguindo para Newark, em Nova Jersey, para shows no dia 14/1. Na cidade considerada uma das principais da Região Metropolitana de Nova Iorque, o cantor fará duas apresentações, os ingressos para a primeira esgotaram em poucas semanas. A maratona encerra no domingo, dia 15/1, com show em Boston (Massachussets).

De volta ao Brasil, Gusttavo Lima segue com sua agenda a todo vapor, com shows em Cabo Frio/RJ no dia 21, em São Paulo/SP e Salvador/BA no dia 25/1.  Na sequência, será a vez de Santos/SP, dia 26, e de Guarapari /ES no dia 28. O mês encerra com o show em Teixeira de Freitas/BA, no dia 29/1.

A música “Balada”, que traz o refrão “Tchê Tcherere Tchê Tchê”, é considerada um dos maiores hits brasileiros da atualidade e faz parte do segundo trabalho do cantor, o CD e DVD Gusttavo Lima & Você, gravado em junho de 2011 em Patos de Minas/MG. O disco conta ainda com os sucessos Inventor dos Amores, Cor de Ouro e Refém, entre outros.


Gusttavo Lima realiza primeira turnê internacional Gusttavo Lima realiza primeira turnê internacional Reviewed by Redação on 1/10/2012 10:13:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-