campa-insta


Citroën inaugura mais uma concessionária

Compartilhar no WhatsApp!
Local escolhido foi Taguatinga na Região Metropolitana do Distrito Federal

Por Daniela Figueira

(Foto: divulgação)
Nova loja da Citroën, em Taguatinga/DF
O grupo Liberté inaugurou nesta quarta-feira (19), a sua nova concessionária em Taguatinga, na Região Metropolitana do Distrito Federal, com investimentos totais de quatro milhões de reais e a geração de cerca de 40 empregos diretos e 40 indiretos.

Essa é a quinta casa Citroën do grupo empresarial que já está presente em dois endereços em Goiânia, além das operações completas em Anápolis e Aparecida de Goiânia.

A nova concessionária vai atender não apenas aos consumidores de Taguatinga e de Brasília, mas também aos municípios de Águas Claras, Samambaia, Guará, Núcleo Bandeirante, Ceilândia, Vicente Pires e Park Way. A cidade de Taguatinga é uma das que mais crescem na Região Metropolitana de Brasília.


Cercada por grandes concentrações de prédios do governo, Taguatinga é uma cidade independente do Plano Piloto e que oferece excelentes perspectivas para a chegada da marca Citroën com a nova loja do grupo Liberté.

O diretor presidente do grupo, Sérgio Leão André mostra muita animação com “as características do mercado local para atender a um público consumidor formado preferencialmente por jovens empreendedores, modernos e descontraídos, clientes que vêem os produtos da Citroën como objetos de desejo”.

A concessionária Liberté Taguatinga segue o novo projeto de padronização visual recentemente implantado pela marca: moderno, arrojado, com linhas claras e limpas. André acredita que a nova casa Citroën chega para atender a esse mercado, com ambientes que proporcionam um grande conforto ao cliente.

O executivo informa ainda que “a expectativa de vendas para a filial da Liberté Taguatinga chega à cerca de 600 veículos novos e 300 seminovos por ano, o que vai contribuir para que as vendas totais do grupo Liberté possam atingir o patamar de 2.500 carros em 2012”. Vale ressaltar que neste ano, de janeiro a setembro, o grupo Liberté já acumula 1.800 emplacamentos nos mercados de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis.

Citroën inaugura mais uma concessionária Citroën inaugura mais uma concessionária Reviewed by Redação on 10/20/2011 01:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-