TV Gazeta estreia programação com alternativas para o público jovem


Emissora paulista surge como opção para quem busca conteúdo de qualidade na TV aberta

(Foto: Beatriz Vecchi)
Novos horários, estreias e formato dinâmico no jornalismo. A partir de março, a TV Gazeta de São Paulo estreia um pacote de novidades para a programação de 2016.

O 'Jornal da Gazeta', exibido às 22h, abrirá a faixa noturna da emissora.  O telejornal vai ganhar uma linguagem moderna e diferentes tipos de enquadramento, o que trará mais dinamismo ao jornalístico. Além disso, a redação dará início a uma sessão interativa com a possibilidade de receber pautas e vídeos via aplicativo de mensagens.

Denominada de #gazgeral, a faixa-jovem da emissora entra logo em seguida, às 22h30. Neste horário, a TV Gazeta terá duas estreias.  Às quartas-feiras vai ao ar o programa 'Sobremesa para Dois', reality show que irá misturar dois modelos de sucesso na televisão brasileira:  relacionamento e gastronomia.  Apresentado por Paula Vilhena, o programa irá trazer dois pretendentes para conquistar o coração e o estômago de um pretendido. Para isso, cozinharão um prato e o vencedor ganhará um passeio especial com o desejado ou desejada.

Já às sextas-feiras, às 22h30, o ex-CQC Ronald Rios apresentará os fatos que marcaram os últimos dias no programa 'A Semana'. No estúdio em formato de um apartamento, Ronald fará o papel de âncora e irá opinar de um jeito descontraído sobre os principais acontecimentos da semana.

Ainda nesta faixa, todas as segundas, será exibida a nova temporada da série documental 'Cidade Ocupada'.  Na atração, uma pergunta move o jornalista Fred Melo Paiva na busca por respostas à controversas questões e dinâmicas da nossa sociedade.

Às terças, Fabrício Carpinejar continua o com seu programa de entrevista 'A Máquina'. Com pouco mais de quatro anos no ar, o poeta conta com o apoio de uma máquina para conduzir o bate-papo inteligente com personalidades.  Outro conhecido da casa que segue na grade é o 'Hoje Tem'. Todas as quintas às 22h30, a apresentadora Pamela Domingues traz dicas de gastronomia, cultura e lazer na cidade de São Paulo e diversas possibilidades de destinos para fugir da rotina da metrópole.

O 'Todo Seu', programa do Ronnie Von, irá fechar a programação noturna da emissora e será exibido às 23h.

A nova grade da TV Gazeta entra no ar partir do dia 7 de março. 
TV Gazeta estreia programação com alternativas para o público jovem TV Gazeta estreia programação com alternativas para o público jovem Reviewed by Redação on 3/02/2016 12:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-