campa-insta


Destaque da Semana: A oportunidade ideal para o momento

Compartilhar no WhatsApp!

Por Lorena Zanelatto
lorenazanelatto@portaltelenoticias.com

(Imagem: divulgação)
Salão do Estudante acontece em SP neste fim de semana
Chegou uma das semanas mais esperadas pelos estudantes do Estado de São Paulo. Chegou a hora de extravasar, correr atrás dos sonhos e ainda, uma especialização especial no exterior diante da concorrência acirrada do mercado de trabalho – mesmo com a alta do dólar.

O Salão do Estudante reúne representantes de mais de 20 países na cidade de São Paulo, neste fim de semana, no período da tarde, no Centro de Eventos do Colégio São Luís. O evento, que está em sua 22ª edição, traz informações sobre oportunidades de intercâmbio com especialistas de mais de 100 instituições de ensino do exterior.

Os estudantes interessados em realizar um intercâmbio fora do país terão informações completas sobre as oportunidades que contemplam cursos de idioma, ensino médio, graduação e pós-graduação, MBA, mestrado, doutorado, cursos técnicos, preparação universitárias e trabalho no exterior, como também dicas sobre o processo para obter visto e passaporte, compra de passagens e inscrições nos programas.

É importante garantir a vaga através de um cadastro no site do evento, para obter além da inscrição, descontos e condições especiais para o programa. A programação completa pode ser encontrada no site do Salão do Estudante, que ainda passará pelo Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador e Belo Horizonte.

As opiniões expressas nessa coluna são de inteira responsabilidade da autora e não refletem necessariamente a opinião do Portal Telenotícias.
Destaque da Semana: A oportunidade ideal para o momento   Destaque da Semana: A oportunidade ideal para o momento Reviewed by Redação on 2/24/2016 12:55:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-