campa-insta


HBO estreia série sobre a beleza da mulher brasileira

Compartilhar no WhatsApp!

Produção percorre dez cidades brasileiras e mostra um país miscigenado onde a beleza se expressa de diversas formas

(Foto: divulgação)
Série busca a beleza feminina em 100 pontos turísticos do Brasil
A HBO estreia no dia 24 de julho, às 23h, a série documental 'Mulher Arte'. A produção acompanha o artista plástico Pedro Henrique Moutinho, que viajou por dez cidades brasileiras em busca da beleza feminina refletida nas semelhanças entre essas regiões e a mulher local. .

Realizada pela Santa Rita Filmes e distribuída pela HBO, Mulher Arte mistura paisagens, hábitos, arte e cultura, mostrando um Brasil miscigenado onde a beleza se expressa de diversas formas.

Durante dez episódios de 30 minutos, a série desvenda como é a mulher de cada uma das cidades escolhidas pelo artista. Assim, para eleger a que melhor representa cada região, a produção pré-selecionou 380 candidatas. Deste total, Moutinho desenhou e conversou com, 60 garotas, elegendo as 12 finalistas para o ensaio final.

As gravações utilizaram 16 locações e passaram por 100 pontos turísticos do Brasil, acumulando 45 horas de voo por todo país.

Fonte: HBO
HBO estreia série sobre a beleza da mulher brasileira HBO estreia série sobre a beleza da mulher brasileira Reviewed by Redação on 7/11/2014 04:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-