campa-insta


Exposição de obras pontilhistas no Metrô de SP vai até 30 de abril

Compartilhar no WhatsApp!

A mostra é gratuita e pode ser vista na Estação Alto do Ipiranga

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação)
Tela 'Amazonas' será uma das obras expostas 
Quem passar pela Estação Alto do Ipiranga do Metrô de São Paulo vai poder admirar as belas telas pontilhistas produzidas por Izabel Litieri. Com a intenção de divulgar 'a arte para todos', em meio à correria do dia a dia da capital paulista, a artista realiza uma mostra gratuita até 30 de abril.

A exposição “Momentos Coloridos Apesar do Mistério da Vida” conta com várias obras e pode ser vista no horário de funcionamento da estação. A artista apresenta em suas pinturas temas envolvendo a natureza, animais e paisagens, principalmente no que se refere ao Brasil.

Esta é a segunda vez que Izabel Litieri realiza uma mostra individual em parceria com o Metrô. Na primeira, a artista gostou da experiência. “Foi bem marcante. Fiquei quatro meses com a exposição em várias estações do Metrô e o público gostou muito. Eu tive um retorno muito positivo. Gostaria que outros locais públicos pudessem ser utilizados da mesma forma, pois isso é bom para aproximar o público da arte”, comenta.

Conhecida como “a artista do povo”, por incentivar a arte para todos, Izabel Litieri é atualmente uma das principais representantes da técnica do pontilhismo no país. A paulistana já acumula várias exposições no Brasil e no exterior - onde participou recentemente de duas bienais internacionais na Itália: a de Florença, no fim do ano passado, e a de Roma, que terminou em janeiro deste ano.

Serviço 
Exposição: "Momentos Coloridos Apesar do Mistério da Vida"
Artista: Izabel Litieri
Local: estação de metrô Alto do Ipiranga
Data: de 05 a 30 de abril.
Valor: gratuita
Horário de funcionamento da estação.
Mais informações: www.izabellitieri.art.br/

Exposição de obras pontilhistas no Metrô de SP vai até 30 de abril Exposição de obras pontilhistas no Metrô de SP vai até 30 de abril Reviewed by Redação on 4/15/2014 02:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-