campa-insta


MTV Brasil estreia novos programas em março

Compartilhar no WhatsApp!

Séries, Hermes e Renato e atrações reformuladas fazem parte da nova programação

(Foto: Lilian Amarante/MTV)
Elenco do Furo MTV 2013
Março será o mês de estreias na MTV Brasil. Novos programas, novos VJs e muita música e humor vão dar o tom da emissora em 2013.

O Furo MTV estreia a nova temporada completamente reformulado. Bento dividirá a bancada com  Paulinho Serra, PC Siqueira, Bruno Sutter e o novo VJ Daniel Furlan. Eles vão subverter todas as regras do telejornalismo para fazer o telejornal mais escrachado e politicamente incorreto da televisão brasileira.

Em 2013, também tem mais sexo. O programa mais picante da MTV passa a ser diário: Didi e Titi comandam o MTV Sem Vergonha todas as noites a partir de 23h.
(Foto: Kelly Fuzaro/MTV)
PC Siqueira
PC Siqueira continua com seu (mau) humor em ação comentando, criticando no PC na TV e, seguindo a linha do mau humor, Funérea, a garotinha gótica, continua em 2013 fazendo as entrevistas mórbidas para o canal.

Os fins de tarde começam com o Top 10, a clássica parada diária de clipes comandada por Didi Effe e logo em seguida o público poderá acompanhar tudo que acontece no mundo pop com a estreia do Acesso MTV, apresentado pelo novo VJ Juliano Enrico. As sextas, Didi também apresentará mais um clássico da emissora, que retorna com a parada de clipes semanal, o Top 20.

Os domingos são do My MTV, faixa comandada pelo público que escolhe no site da emissora quais programas devem ser reprisados. Toda semana um fã da MTV será escolhido para exibir sua programação na TV e também será VJ por um dia, pois é ele mesmo que gravará as cabeças da grade que montou.

Hermes e Renato também estão de volta. Em abril estreia a nova temporada com 12 programas. São 10 inéditos e 2 com as reprises dos melhores momentos do programa que marcou uma história de sucesso na MTV.

A série de documentários musicais Para Gostar de Música ganha nova temporada. Com formato livre, cada episódio aborda um tema diferente, em busca da melhor maneira de contar aquela história. Nem apresentador, nem os cenários são fixos e cada VJ pode ser escalado dependendo do seu perfil.

(Foto: divulgação/MTV)
Cena da série da MTV americana, Awkward
2013 também será o ano da dramaturgia no canal musical, com estreia de duas séries nacionais - Projeto Secreto dirigido por Felipe Hirsch, e Overdose escrita e dirigida por Arnaldo Branco - e duas séries estrangeiras de grande sucesso na MTV americana – a ficção Awkward (1ª e 2ª temporada) e a serie documental Catfish (1ª temporada).

Fonte: MTV Brasil
MTV Brasil estreia novos programas em março MTV Brasil estreia novos programas em março Reviewed by Redação on 2/26/2013 06:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-