campa-insta


Rede Brasil de Televisão apresenta documentário sobre a Coreia do Sul

Compartilhar no WhatsApp!
Programa aborda diversos temas, como a gastronomia, educação, tecnologia, turismo e o fenômeno musical  K-pop

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação)
RBTV mostra curiosidades da cultura coreana neste sábado (27)
A Rede Brasil de Televisão exibe neste sábado (27), às 21h, sob o comando do jornalista Hermano Henning, um documentário especial sobre a Coreia do Sul. Membros da diretoria e a equipe da emissora, a convite do governo coreano e com o apoio da agência Kocis e centro cultural coreano do Brasil, visitaram o país e exploraram a história e os costumes.

O documentário, com duração de 50 minutos, aborda diversos temas, como a gastronomia, educação, tecnologia, turismo e o fenômeno musical  K-pop. Com exclusividade, a equipe da Rede Brasil teve acesso a temida  zona desmilitarizada - chamada DMZ - e mostra a atual situação do local e como esta hoje a área de conflito que pode chegar a tão esperada paz.

Outro destaque do programa é uma visita ao parque tecnológico da Hyundai, que conta com os mais modernos equipamentos da empresa automobilística, e uma das maiores e melhores universidades da Coreia, que é exemplo mundial em educação.

O Governo Sul Coreano vem cada vez mais consolidando a parceria com a  Rede Brasil, trazendo para a programação da emissora muitos conteúdos de qualidade e muito entretenimento como as novelas e as series coreanas.
Rede Brasil de Televisão apresenta documentário sobre a Coreia do Sul Rede Brasil de Televisão apresenta documentário sobre a Coreia do Sul Reviewed by Redação on 10/26/2018 08:50:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-