campa-insta


Clínica alia tratamentos de saúde e bem-estar com a natureza

Compartilhar no WhatsApp!
A clínica disponibiliza dinâmicas e experiências integrativas para que “o cliente alcance a vitalidade plena que deseja e que merece”, diz proprietária

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação / Harmovida)
 Cercada de muita área verde, clínica multidisciplinar funciona há 1 ano no mesmo local
e conta atualmente com doze colaboradores
Localizado em Sorocaba, a pouco mais de 100 km da capital paulista, o Harmovida é mais que uma clínica médica. O espaço, idealizado pela fisioterapeuta Daiany Monteiro, e a administradora de empresas Maria Ester Nunes, valoriza a saúde e o bem-estar, em um ambiente em que a pessoa se conecta com a energia da natureza.

O diferencial do espaço, segundo Daiany, é a localização privilegiada, além de contar com profissionais altamente qualificados. “Tive a ideia de montar uma clínica multidisciplinar, com vários serviços pela vida, mas que tivesse uma área verde dentro da cidade, onde fosse fácil deixar um pouco da rotina do dia a dia para cuidar de si, em um ambiente de fácil acesso e de muita calma e conexão com a natureza”, conta.

O Harmovida funciona há 1 ano no mesmo local e conta atualmente com doze colaboradores. A clínica disponibiliza dinâmicas e experiências integrativas para que “o cliente alcance a vitalidade plena que deseja e que merece”, diz Daiany.

(Foto: divulgação / Harmovida)
Meditação, acupuntura e mantras ao vivo são alguns dos serviços
oferecidos pelo Espaço Harmovida
Entre os serviços mais procurados, estão: o pilates, a microfisioterapia, a osteopatia, nutrição, meditação, acupuntura, coach vida, personal trainer e mantras ao vivo. “São tratamentos individualizados, que ajudam na busca do bem viver. Estudos demonstram que técnicas corporais e naturais contribuem para a saúde de maneira integrada e harmoniosa, e também o vínculo do profissional e paciente a partir de uma compreensão ampliada do ser humano e da natureza”, explica Daiany, que sempre gostou de observar os pacientes, e via a necessidade de olhar o indivíduo além da dor física de um membro.

E para quem ficou interessado em conhecer o espaço, o Harmovida conta sempre com uma programação especial. Dia 25/10 será promovida a palestra ‘Homeostase Quântica’. Em 10/11 será oferecido o curso módulo avançado de Coaching Corpo e Mente. E ainda em novembro, nos dias 13 e 27, será a vez do curso Homeostase Quântica.

Serviço:
Espaço Harmovida
R. Artidoro Badine, 75 - Jardim Santa Rosália, Sorocaba - SP, 18095-500
Funcionamento de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h, às 17h.
Site: http://espacoharmovida.com.br/
Tel: (15) 3321.8546
Clínica alia tratamentos de saúde e bem-estar com a natureza Clínica alia tratamentos de saúde e bem-estar com a natureza Reviewed by Redação on 10/24/2018 05:05:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-