campa-insta


Era para ser uma zebra oriental, mas Japão não segura e sofre virada da Bélgica

Compartilhar no WhatsApp!
Seleção nipônica vê classificação para as quartas escapar nos segundos finais dos acréscimos

Por Diego Martins
Da Redação Telenotícias em São Paulo

(Imagem: reprodução / YouTube / Fifa) 
Derrota amarga: japoneses ficam perplexos com virada belga
O Japão quase foi zebra em jogo disputado com a favorita Bélgica. Os orientais conseguiram abrir 2 a 0 na primeira metade do segundo tempo, e chegaram a sonhar com classificação para as quartas de final, mas os diabos vermelhos acordaram e viram o primeiro gol em uma cabeçada de sorte de Vertonghen.

No dois a um, a Bélgica sentiu um respiro de alívio e buscou o gol de empate de cabeça, de novo, mas desta vez do jogador Fellaini. Era o empate para a felicidade dos belgas e agonia dos japoneses, que esfriaram um pouco após esse gol.

E quando o jogo parecia ir para a prorrogação - já nos 20 segundos finais dos acréscimos - os belgas arrancaram um contra-ataque, logo após a cobrança de escanteio do Japão. E na velocidade, Chadli fez o gol de virada para garantir a classificação do time belga às quartas de final.


Confira a tabela de classificação da Copa do Mundo, clique aqui.
Era para ser uma zebra oriental, mas Japão não segura e sofre virada da Bélgica Era para ser uma zebra oriental, mas Japão não segura e sofre virada da Bélgica Reviewed by Redação on 7/02/2018 06:19:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-