campa-insta


Brasil é eliminado pela Bélgica e adia o sonho do hexa

Compartilhar no WhatsApp!
Com um contra do Brasil e outro belo gol de De Bruyne, a Bélgica avança à semifinal 

Por Diego Martins
Da Redação Telenotícias em São Paulo

(Imagem: reprodução / YouTube / Fifa) 
Neymar lamenta a derrota, após o apito final que corou os belgas na semifinal
O sonho do hexa foi adiado mais uma vez. O Brasil até começou bem o primeiro tempo e quase marcou o primeiro com Thiago Silva, que bateu uma bola na trave em uma clara chance de gol. Mas, ainda no decorrer do primeiro tempo - em uma bola cruzada - Fernandinho subiu de cabeça para tentar cortar para fora, e acabou desviando com o ombro a bola para gol brasileiro. E foi assim, em uma bobeada da defesa, que a Bélgica abriu o placar.

Após o gol contra de Fernandinho, a seleção manteve a calma, mas em todas as tentativas pelas  laterais era barrado pelos belgas, que se fechavam bem na área. Já o segundo gol dos diabos vermelhos veio de um contra-ataque rápido, e com um belo chute do meia De Bruyne. Após o segundo gol, os belgas dominaram o restante do primeiro tempo, e por diversas vezes ofereceram perigo a defesa brasileira, sempre em jogadas de velocidade.

(Imagem: reprodução / YouTube / Fifa) 
Diabos vermelhos comemoram após vitória por 2 x 1 
Segundo tempo

Na primeira metade do segundo tempo, os brasileiros ainda eram barrados na área. Nas tentativas, o goleiro Courtois fazia belas defesas. Foi então que Tite resolveu fazer modificações, e colocou o Douglas Costa e o Renato Augusto. 

Na segunda metade do segundo tempo, as substituições surtiram efeito na seleção e o Brasil melhorou. Foi então que Renato Augusto marcou um gol de cabeça, para dar ânimo à torcida e aos companheiros de time. 

O Brasil foi para cima e teve chances de conseguir o empate, porém, a bola não entrava e os belgas conseguiam segurar o resultado. E foi assim até o juiz apitar o fim da partida, para a angústia da torcida brasileira.

Desta forma, a Copa do Mundo 2018 agora segue sem sul-americanos. Todos os próximos confrontos terão times europeus. A Bélgica agora pega a França na semifinal - que mais cedo eliminou o Uruguai pelo placar de 2 x 0.

Confira a tabela de classificação da Copa do Mundo, clique aqui.
Brasil é eliminado pela Bélgica e adia o sonho do hexa Brasil é eliminado pela Bélgica e adia o sonho do hexa Reviewed by Redação on 7/06/2018 05:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-