campa-insta


Saiba porque comprar um vestido é melhor do que alugar

Compartilhar no WhatsApp!
Segundo consultor, existem vários inconvenientes em alugar o traje feminino mais requisitado em festas & eventos

Da Agência Telenotícias

(Fotos: divulgação / Atelier Sacchettin)
A exclusividade é um outro ponto forte quando a dúvida é alugar ou comprar
Quando falamos em trajes para eventos especiais, como casamentos, formaturas, entre outras festas, sem dúvida, um dos primeiros pensamentos é com relação ao custo da roupa. Sendo assim, muitos optam por alugar, visando a economia. Porém, não levam em conta outros fatores, que podem fazer toda a diferença em eventos tão especiais na nossa vida.

“Quando temos um evento para ir, idealizamos como estaremos e isso torna-se um sonho pessoal, que nos traz satisfação. Sendo seu, o vestido será fielmente adaptado ao seu manequim e perfil como uma peça exclusiva, com corte, caimento, bordados e ajustes que visam a melhor adequação possível. Já no caso de um aluguel, esta roupa deverá atender a várias pessoas com tamanhos diferentes, e com isto, a peça acaba sofrendo um desgaste em todos os aspectos, tudo devido a série de ajustes que vão sendo feitos”, explica o consultor e estilista Luigi Sacchetin, proprietário do Atelier Sacchettin, na capital paulista e interior de São Paulo.

O estilista vai além e diz que com a roupa de aluguel existem vários inconvenientes. “As roupas não são atualizadas com frequência e existem muitos modelos iguais sendo feitos, com vários ajustes diferentes para diversos perfis. Geralmente, as pessoas também não cuidam da roupa como se fosse sua, não costumam ter zelo, tanto no aspecto de uso como na higiene”, explica.

A exclusividade é um outro ponto forte quando a dúvida é alugar ou comprar. “Na Sacchettin, por exemplo, sempre buscamos modelos modernos e atualizados encontrados nas mais importantes feiras deste setor pelo Brasil todo. Possuímos também parcerias com os melhores fornecedores para atender da melhor forma o perfil da nossa clientela”, argumenta o proprietário do atelier, que está há 25 anos no mercado de moda & festa.

(Fotos: divulgação / Atelier Sacchettin)
O especialista também salienta que hoje em dia é possível
comprar uma peça boa e barata, basta pesquisar
No caso da mulher, a importância da exclusividade fica ainda mais evidente, diz o especialista, pois o vestido também transmite uma parte da personalidade daquela cliente que o veste. “Desta forma, deve servir para agregar algo a mais e não o contrário. O vestido sendo seu, pode-se customizar de diversas maneiras com acessórios e complementos”, diz Luigi Sacchettin, que também oferece a seus clientes uma assessoria permanente para ajustes, colocação de bordados e customização.

O que é importante na hora de comprar

De acordo com o consultor, na hora de comprar um vestido, a cliente deve ter em mente o perfil do evento e escolher uma boa loja, que ofereça um consultor qualificado para atendê-la e prestar todas as informações necessárias.

“Recomendo pesquisar se a loja possui um especialista qualificado, que ofereça também serviços para ajustes e/ou barras na peça adquirida”, orienta Luigi Sacchettin, que ainda completa: “é muito importante ter essa garantia no pós-venda, que na maioria das vezes, somente um atelier conceituado no mercado e com muitos anos de experiencia costuma oferecer”.

Bom e barato

O especialista também salienta que hoje em dia é possível comprar uma peça boa e barata, basta pesquisar. “A moda busca também se adequar ao mercado, há vestidos muito bonitos com preços menores e modelos mais minimalistas”, finaliza.

Serviço:

Unidade do Atelier Sacchettin em São Paulo
Rua Sena Madureira, 681.
Vila Mariana – São Paulo – SP.
(11) 5575- 1720
(11) 5571-3095

Unidade do Atelier Sacchettin em São José do Rio Preto
Rua Mirassol, 3252.
Vila Redentora – São José do Rio Preto – SP.
(17) 3305-5859

Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª, das 10h às 19h e Sábados, das 10h às 17h.
Site: http://sacchettin.com.br

Saiba porque comprar um vestido é melhor do que alugar Saiba porque comprar um vestido é melhor do que alugar Reviewed by Redação on 6/22/2018 05:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-