campa-insta


Turismo 'Zen': pacotes internacionais com meditação e yoga ganham força

Compartilhar no WhatsApp!
Após sucesso no México, orientadora pessoal cria novas edições do curso ‘Viagem Quântica’ com destino ao Peru e Guatemala

Da Agência Telenotícias

(Foto: reprodução / Instagram)
Durante a chamada ‘Viagem Quântica’ os alunos vivenciam a meditação e yoga
Viajar para conhecer lugares incríveis com outros olhares e ao mesmo tempo meditar, essa é a proposta do curso chamado ‘Viagem Quântica’, idealizado e ministrado por Wanessa Moreira, orientadora pessoal e master mentoring em coaching corpo e mente.

O curso já foi realizado no México, e após vários pedidos, Wanessa programou a segunda edição com destino ao Peru. “A Viagem Quântica ao México em 2016 nos levou a um mergulho na civilização Asteca, uma aventura incrível que vivenciamos quanticamente, trabalhando o tema da integração da luz e sombra para nos deixar mais inteiros, com aprendizado prático para aplicar no cotidiano”, explica a orientadora pessoal.

O grupo de viagem ao Peru já está fechado e a viagem está programada para acontecer de 2 a 9 de junho, com saída em São Paulo. “Será uma experiência sensacional! Com o tema construção de prosperidade, aprenderemos mais sobre os Incas, que tinham uma habilidade de construção fantástica!”, conta a profissional de master mentoring em coaching corpo e mente.

(Foto: reprodução / Instagram)
A primeira edição do curso aconteceu no México, em 2016
Durante a chamada ‘Viagem Quântica’ os alunos vivenciam a meditação e yoga. “Tudo preparado de maneira muito especial para elevar a frequência pessoal e abrir espaço para uma nova realidade repleta de possibilidades!”, diz Wanessa, que devido ao sucesso do curso, já programou a terceira edição para acontecer na Guatemala em março de 2019.

Para Inês Salles, que viajou na primeira edição do curso, a viagem ao México foi um portal para algo muito além do que uma simples excursão. “Muito do que foi vivido não posso explicar com palavras. A vivência no México deu a impressão de que o mundo parou e a vida foi ressignificada de uma forma maravilhosa. Tive a impressão que o universo resolveu aproveitar a oportunidade e ensinar o verdadeiro significado da sincronicidade. Foi lindo ver isso acontecer!”, diz.

E para quem ficou com vontade de conhecer mais sobre o projeto e quiser embarcar nessa oportunidade, pode seguir os perfis no Instagram @viagemquantica e @wanessamoreira_ para acompanhar novidades e informações sobre os novos grupos de viagem.

Serviço:
www.wanessamoreira.com
Turismo 'Zen': pacotes internacionais com meditação e yoga ganham força Turismo 'Zen': pacotes internacionais com meditação e yoga ganham força Reviewed by Redação on 5/11/2018 05:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-