campa-insta


Sinal da TV Canção Nova chega à Grande São Paulo

Compartilhar no WhatsApp!
Mais de dezoito milhões de pessoas poderão ter acesso a conteúdos de evangelização 

(Imagem: divulgação)
A TV Canção Nova  integra o Sistema Canção Nova de
Comunicação (tv, rádio, internet e revista)
O sinal da TV Canção Nova chegou a São Paulo nesta segunda-feira (02). Ao sintonizar o canal 59.1 mais de dezoito milhões de pessoas poderão ter acesso a conteúdos de evangelização, programas jornalísticos, culturais, infantis e de entretenimento. Além de São Paulo, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Diadema, Cotia, Guarulhos, Barueri, Osasco, Embu das Artes, Mauá, Carapicuíba, Taboão da Serra, Baruieri, Jandira, Itapecerica da Serra e Arujá receberão o sinal da TV Canção Nova.

Na grade da emissora, mais de 10 programas são produzidos na capital paulista, entre eles: 'Discípulos e Missionários', apresentado pelo cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, domingo, às 12h50, sobre temas atuais da Igreja Católica na América Latina; 'Gente de Fé', com o padre Anderson Marçal e convidados que testemunham a esperança e a perseverança diante dos desafios; 'Mais Saúde', com a nutricionista clínica Gisela Savioli sobre qualidade de vida e educação alimentar; 'Memórias do Líbano', que traz a cultura e a religiosidade do Oriente Médio; e 'Pra Ser Feliz', apresentado ao vivo pelo padre Adriano Zandoná, com a participação do telespectador que precisa de uma orientação espiritual.

A TV Canção Nova  integra o Sistema Canção Nova de Comunicação (tv, rádio, internet e revista) e, de acordo com dados do Portal BSD, site especializado, é a sexta maior rede de TV em número de retransmissoras digitais instaladas no Brasil. Em 2019, a emissora fundada por Monsenhor Jonas Abib completará 30 anos.

Os telespectadores também tem a opção de sintonizar a TV Canção Nova pela Sky, canal 8; pela Oi TV 30; Claro TV 19; Vivo TV 233; pela NET canal 194, na capital paulista, pelo site: tv.cancaonova.com, redes sociais e aplicativos.

Fonte: TV Canção Nova
Sinal da TV Canção Nova chega à Grande São Paulo Sinal da TV Canção Nova chega à Grande São Paulo Reviewed by Redação on 4/02/2018 06:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-