Gustavo Mioto é convidado para dueto com Christian Chávez

Sertanejo fará parte do novo EP do Ex-RBD

(Foto: divulgação)
Os cantores Christian Chávez e Gustavo Mioto
Que a música está sem barreiras entre seus estilos, todo mundo já sabe. Agora imagina o maior sertanejo jovem da atualidade em parceria com um mexicano ex-RBD. Essa parceria se tornou realidade após um convite de Christian para o cantor Gustavo Mioto.

O mexicano, que gravará um EP exclusivamente para os fãs brasileiros, já fez a escolha de dois artistas nacionais para fazer parte desse novo projeto.

Gustavo, que acumula mais de 460 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube, conquistou um disco de platina e possui duas músicas no Top 10 Brasil, está feliz em gravar com o mexicano:

“Estou bastante ansioso pra ver como será essa mistura, pois é um projeto totalmente diferente do que já fiz até agora! Admiro muito o trabalho dele no RBD e agora careira solo, então vai ser uma parceria massa”, contou Gustavo.

A primeira participação divulgada foi da cantora Lexa. O lançamento do novo EP, que terá composições de Christian e colaboração de consagrados produtores brasileiros, está previsto para o mês de junho.

Fonte: Access Mídia
Gustavo Mioto é convidado para dueto com Christian Chávez Gustavo Mioto é convidado para dueto com Christian Chávez Reviewed by Redação on 4/19/2018 07:41:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-