campa-insta


Dia de los Niños: restaurante mexicano em SP tem cardápio especial para as crianças

Compartilhar no WhatsApp!
Atração na Vila Madalena é opção para a família que busca unir gastronomia e entretenimento neste fim de semana

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação)
Para a sobremesa, a casa indica os ‘Churros del Chavo’ – churros mexicanos com doce de leite e sorvete de creme com calda de chocolate
Que tal sair da rotina e garantir um bom programa em família neste feriado prolongado? Para ​celebrar o Dia de los Niños, comemorado no México em 30 de abril, o Guacamole Cocina Mexicana – o restaurante temático mais divertido de São Paulo – oferece um cardápio especial para os pequenos. Os pratos, além de deliciosos - para agradar a qualquer paladar infantil - mexem com o imaginário das crianças, pois remetem a um herói mexicano bem conhecido pelos brasileiros: o Chapolim Colorado.

No Guacamole SP existem três pratos exclusivos para “los niños”. O ‘Chapolim Colorado Frango’ vem com arroz, tiras de frango, batata frita e sour cream. A segunda opção, chamada ‘Chapolim Colorado Mignon’, vem com os mesmos acompanhamentos, menos o frango, que é substituído por filé mignon. Já o terceiro prato, chamado ‘Empanadas Ligeirinho’, leva tiras de frango empanadas, batata frita, arroz e molho barbacoa. Para a sobremesa, a casa indica os ‘Churros del Chavo’ – churros mexicanos com doce de leite e sorvete de creme com calda de chocolate.

(Foto: divulgação)
A decoração chama a atenção do público, por ser
 incrível e cheia de objetos, fotografias e pinturas 
O Guacamole Cocina Mexicana é um restaurante diferente, pois foi pensado para aliar uma boa gastronomia com o puro entretenimento da rica cultura mexicana. Já o local escolhido para a instalação da primeira unidade da rede em São Paulo, não poderia ter sido outro: a Vila Madalena – tradicional point paulistano para os que buscam divertimento no tempo livre. A decoração chama a atenção do público, por ser incrível e cheia de objetos, fotografias e pinturas que lembram os ícones mexicanos, passando pela turma do Chaves até grandes artistas do país, como a Frida Kahlo.

Visitar o Guacamole SP é uma boa opção para os país que pretendem aproveitar o fim de semana com o feriado prolongado, para realizar um passeio em família, que une gastronomia com entretenimento. Além da deliciosa gastronomia mexicana – repleta de pratos exclusivos, como ‘salmão frutos rojos’, ‘bolinho de machaca’ e ‘fondue mexicano’ - o público ainda pode encontrar uma grande variedade de souvenires feitos por artesãos selecionados, como louças exclusivas de taco, camisetas, bijus e itens inspirados na Frida Kahlo.

Localizado na Rua Girassol, 354, o Guacamole Cocina Mexicana tem o atendimento facilitado pelo uso de tablets e também disponibiliza o serviço delivery. Além disso, a casa se orgulha de ter como diferencial a autêntica comida mexicana, e não a conhecida tex mex. As apresentações de mariachis e tequileiros acontecem sempre nas noites de quarta, quinta, sexta e sábado.

 Dia de los Niños no México

No México, costuma-se dar presentes às crianças e, para as populações mais necessitadas, são distribuídos brinquedos. Em todo o país, são realizadas atividades culturais e de entretenimento, bem como eventos artísticos para promover o bem-estar e os direitos das crianças. Todos os anos, é realizada a Feira do Papalote, onde as crianças podem levar suas próprias pipas para empinar ou também podem participar das oficinas de entretenimento.

Serviço:
Guacamole Cocina Mexicana em São Paulo
Rua Girassol, 354. Vila Madalena, São Paulo - Capital.
Horário de funcionamento:
De segunda a quinta, das 18h às 23h30.
Sextas e sábados, das 12h às 01h.
Domingos, das 13h às 23h.
Telefone: (11)3031-0867 / (11)3034-6375
http://www.guacamolemex.com.br/sao-paulo/o-guacamole
Aceita os cartões: Visa débito e crédito, Mastercard crédito e débito, Elo crédito e débito, Amex, Dinners, Alelo Refeição, Visa Vale e Sodexo.
Serviço de valet.
Possui acessibilidade para cadeirantes.
Dia de los Niños: restaurante mexicano em SP tem cardápio especial para as crianças Dia de los Niños: restaurante mexicano em SP tem cardápio especial para as crianças Reviewed by Redação on 4/27/2018 06:09:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-