campa-insta


Com estilo industrial nova-iorquino, balada & bar 'Elleven SP' agita as noites do Jardins

Compartilhar no WhatsApp!
O local possui dois andares, o térreo funciona como um bar estilo pub, já o piso superior é preparado para receber festas e eventos

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação / Reginaldo Oliveira)
A maioria do público frequentador da Elleven SP está na faixa dos 30 anos
Moderna, com estilo industrial nova-​iorquino, mas com uma pegada ‘cool’, essa é a proposta da balada & bar Elleven SP, que vem agitando as noites paulistanas no Jardins. Inaugurada em outubro do ano passado, a casa vem atraindo cada vez mais o público descolado que busca descontração no tradicional bairro da capital paulista.

A casa tem como ponto forte os drinks especiais e a programação semanal, sempre com novidades. Já as festas acontecem em ritmo mensal e quinzenal. “O nosso foco é garantir sempre o bom atendimento e o preço justo. Queremos que o local seja um prolongamento da própria casa de cada cliente”, diz Luís Taliberti, um dos quatro sócios da Elleven SP.

O local possui dois andares, o térreo funciona como um bar estilo pub, já o piso superior é preparado para receber festas e eventos, que podem ser abertos ou fechados. “O andar de cima conta com toda infraestrutura de som, iluminação, bar, teto de led, lounges, pista e janelas com vidros duplos, mantendo uma excelente acústica, o que proporciona também um clima agradável, pois os clientes não se sentem num local fechado, já que há vista para rua”, explica Taliberti.

(Foto: divulgação / Reginaldo Oliveira)
O piso superior é preparado para receber festas e eventos,
que podem ser abertos ou fechados
De acordo com Taliberti, a maioria do público frequentador da Elleven SP está na faixa dos 30 anos para cima. “Recebemos gente de todas as tribos, um público descolado, que aprecia bons drinks a preços justos, e que tem um excelente gosto musical”, garante.

Ficou com vontade de conferir de perto? A Elleven SP está localizada na Alameda Franca, nº 1100, Jardins, e funciona de quarta a sábado, das 18h às 2h e domingo, das 18h às 0h.

Serviço:
Elleven SP
Endereço : Al. Franca 1100 – Jardins. CEP: 01422-001,  São Paulo, Capital.
Funcionamento: de quarta a sábado, das 18h às 2h, e domingo, das 17h às 0h.
Te: (11) 3081-4124
Aceita débito e crédito. Serviço de valet.
https://www.facebook.com/ellevenSP/
Com estilo industrial nova-iorquino, balada & bar 'Elleven SP' agita as noites do Jardins Com estilo industrial nova-iorquino, balada & bar 'Elleven SP' agita as noites do Jardins Reviewed by Redação on 4/24/2018 06:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-