campa-insta


Vale a pena fazer a barba com cera?

Compartilhar no WhatsApp!
Técnica com cera morna promete menos dor e pele mais lisa

(Foto: Getty  Images)
A técnica associada a ceras mornas e compostas por elementos naturais, como leite, abacate e chocolate, promete amenizar a dor e garante uma depilação sem traumas
Em plena moda dos barbudos, há quem não goste dos pelos e prefira manter a barba bem aparada. Fazer a barba com cera é uma opção que deve ser avaliada pelos homens que tem fios grossos e em grande número.

"Para quem tem a pele marcada dos pelos e quer deixá-la com aspecto mais liso e claro, a cera é a escolha ideal porque a pele respira melhor", comenta Bruna Almeida, consultora técnica da rede Depile-se, especializada em depilação com cera morna.

Nas unidades da rede Depile-se, 10% do público atendimento já são homens e as principais áreas depiladas são barba e peitoral.

O medo da dor também tem solução. A técnica da rede Depile-se associada a ceras mornas e compostas por elementos naturais, como leite, abacate e chocolate, ameniza a dor e garante uma depilação sem traumas. Para a barba, a indicação é a cera de coco que promove mais suavidade na remoção de pelos mais grossos.

A vantagem de se fazer a barba com cera também está na duração. "Por arrancar os pelos pela raiz, eles demoram cerca de 20 dias para crescer, e com o tempo e a frequência da depilação a dor vai diminuindo e os fios também afinam", lembra Bruna.

Fonte: MGAPress
Vale a pena fazer a barba com cera? Vale a pena fazer a barba com cera? Reviewed by Redação on 3/22/2018 09:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-