campa-insta


Pagode da Ofensa estreia temporada no Teatro Gazeta

Compartilhar no WhatsApp!
Os humoristas Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá entram em cartaz em 8 de março em São Paulo

(Foto: divulgação)
Da direira para Esquerda: Vinícius Senfrini (Tatá); Eros Prado,
Charles Allama (Xaxá) e Leandro Sanches. Foto: Guilherme Mello
Chegou a hora de São Paulo conferir ao vivo o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor”, que estreia no Teatro Gazeta em 8 de março, às 21h. O grupo formado por Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá permanecem em cartaz toda quinta-feira até 29 de março deste ano.

Da internet para os palcos. O Pagode da Ofensa reúne hoje mais de 3 milhões de seguidores no YouTube, ultrapassou 300 milhões de visualizações em vídeos, mais de 900 mil seguidores no Facebook e mais de 130 mil no Instagram. O grupo leva ao palco quadros mais pedido do canal, como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e “Trotes da Ofensa”, onde o público tem a oportunidade de trolar seus próprios amigos.

Irreverente e dinâmico, o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor” tem uma pegada mais leve do que estamos acostumados a conferir na internet. O show percorreu mais de 30 cidades do Brasil em 2017, e já iniciou a turnê 2018. No ano de estreia do formato de teatro, o grupo percorreu todas as regiões do país e, além da apresentação, o quadro trotes da ofensa é gravado transformando-se em conteúdo para o canal do YouTube do grupo. Mesmo vindo de um canal polêmico, o show é recheado de improvisos inteligentes e divertidos, com única finalidade: divertir todos, de todas as idades.

Serviço:
Pagode da Ofensa – O Show de Humor
Em cartaz: Toda Quinta-feira, de 8 a 29 de março de 2018
Horário: 21h
Local: Teatro Gazeta
Gênero: Comédia
Duração: 80 minutos
Ingressos: R$ 60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (meia – carteirinha de estudante, idosos e doadores de sangue para cada apresentação)
Vendas on-line: www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 700 lugares
Classificação: 14 anos
Horário de funcionamento da bilheteria: de terça-feira a domingo, das 14h até o início do último espetáculo.
Endereço: Avenida Paulista, 900
Estacionamento conveniado: Rua São Carlos do Pinhal, 303
Mais informações: (11) 3253-4102

Fonte: Florez Comunicação
Pagode da Ofensa estreia temporada no Teatro Gazeta Pagode da Ofensa estreia temporada no Teatro Gazeta Reviewed by Redação on 3/05/2018 06:21:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-