campa-insta


Restaurante mexicano em SP une gastronomia com entretenimento

Compartilhar no WhatsApp!
Guacamole faz sucesso na Vila Madalena, com promoções especiais para aniversariantes e outras comemorações

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação)
Mariachis interagem com os clientes
Todo o sabor da comida mexicana aliado ao entretenimento da rica cultura mexicana. Essa é a proposta do restaurante Guacamole, a primeira unidade da rede localizada na capital paulista. Já o local escolhido para a instalação não poderia ter sido outro: a Vila Madalena – tradicional point paulistano para os que buscam divertimento no tempo livre.

“A ideia sempre foi ir além de uma ótima gastronomia mexicana. Desde o início, o objetivo era trazer a alegria, as cores e principalmente a rica cultura deste país. Para trazer a cultura, além da decoração, buscamos atrações que estão no imaginário dos brasileiros quando escutam a palavra México: tequila (tequileiro) e mariachis”, diz Daniel Carbonel, gerente do estabelecimento.

Inaugurado em novembro de 2016, o restaurante mexicano segue o padrão da rede, com programação semanal que inclui mariachis e tequileiros em dias de rodízio para divertir os clientes. A casa ainda tem promoções e descontos para aniversariantes e outras comemorações, como despedida de solteira e formaturas.

(Foto: divulgação)
Fajita Camarones, uma das especialidades da casa
Além da deliciosa gastronomia mexicana – repleta de pratos exclusivos, como ‘salmão frutos rojos’, ‘bolinho de machaca’ e ‘fondue mexicano’ - o público ainda pode encontrar uma grande variedade de souvenires feitos por artesãos selecionados. “Temos louças exclusivas de taco que só se encontram para vender no Guacamole, camisetas, bijus e itens inspirados na Frida Kahlo”, conta Carbonel.

Colorido, cheio de vida e com cardápio variado, o Guacamole está presente em sete grandes cidades brasileiras, porém, cada restaurante é único. O de São Paulo, por exemplo, tem as paredes decoradas com peças autênticas do México e pinturas feitas por artistas de várias regiões do Brasil, que reproduzem ou se inspiram em pinturas mexicanas famosas.

Localizado na Rua Girassol, 354, o Guacamole tem o atendimento facilitado pelo uso de tablets e também disponibiliza o serviço delivery. Além disso, a casa se orgulha de ter como diferencial a autêntica comida mexicana, e não a conhecida tex mex. As apresentações de mariachis e tequileiros acontecem sempre nas noites de quarta, quinta, sexta e sábado.

Serviço:
Restaurante Mexicano Guacamole
Rua Girassol, 354. Vila Madalena, São Paulo - Capital.
Horário de funcionamento: todos os dias, das 12hs às 16hs e das 18hs até o último cliente.
Telefone: (11)3031-0867 / (11)3034-6375
http://www.guacamolemex.com.br/sao-paulo/o-guacamole
Aceita os cartões: visa débito e crédito, mastercard crédito e débito, elo crédito e débito, amex, dinners, alelo refeição, visa vale e sodexo.
Serviço de valet.
Tem acessibilidade para cadeirantes.
Restaurante mexicano em SP une gastronomia com entretenimento Restaurante mexicano em SP une gastronomia com entretenimento Reviewed by Redação on 1/23/2018 04:04:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-