campa-insta


Marisa abre inscrições para estágio 2018

Compartilhar no WhatsApp!
Entre os pré-requisitos estão o domínio do Excel e a disponibilidade para trabalhar na Barra Funda, São Paulo (SP)

(Imagem: divulgação)
A Marisa está presente hoje em todas as regiões do Brasil
A Marisa está com inscrições abertas para estágio em 2018. As oportunidades são para as áreas de Planejamento, Inteligência e análise do negócio. Podem se inscrever alunos de Estatística, Economia, Engenharia e Matemática que estejam cursando do 7º ao 10º semestre. Entre os pré-requisitos estão o domínio do Excel e a disponibilidade para trabalhar na Barra Funda, São Paulo (SP).

O processo seletivo é dividido em algumas etapas - análise de currículo, dinâmica de grupo, testes técnicos e entrevistas com RH e gestores, sendo que todas são eliminatórias. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de janeiro pelo e-mail beatriz.melo@marisa.com.br.

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 68 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios.

A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.

Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 17 anos.

A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de seus clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.

Fonte: My New Desk
Marisa abre inscrições para estágio 2018 Marisa abre inscrições para estágio 2018 Reviewed by Redação on 1/12/2018 08:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-