campa-insta


Gosta de astrologia? Veja a viagem perfeita para cada signo!

Compartilhar no WhatsApp!
Peixes, gêmeos, sagitário.... Lista traz sugestões ideais para cada um dos arquétipos do zodíaco

Já pensou em escolher o destino de suas próximas férias de acordo com seu signo? Saber quais lugares combinam com suas características e necessidades pessoais pode evitar uma grande frustração. Questão de expectativa e realidade. Para ajudar nessa decisão, o KAYAK, site buscador de viagens, preparou uma lista dos destinos ideais para cada arquétipo do zodíaco. Bom planejamento!

Áries – Deserto do Atacama, Chile

(Foto: Matheus Castro)
Deserto do Atacama
Viajantes arianos têm um perfil bastante aventureiro e independente. Costumam estar prontos para fazer as malas a qualquer momento, podem preferir viajar sozinhos e não têm medo de encarar destinos cheios de trilhas e passeios, que os permitam gastar toda a sua energia. Para esse perfil, o Deserto do Atacama é uma boa pedida, com programas por paisagens surreais: grandes lagoas, gêiseres, salares e vulcões.

Touro – Lima, Peru

(Foto: Matheus Castro)
Lima
Os taurinos são conhecidos por serem apreciadores da boa gastronomia e, ao viajar, costumam procurar o equilíbrio entre o contato com a natureza e opções confortáveis de hospedagem e transporte. Para esse público, a aposta é Lima, importante referência gastronômica na América Latina. A cidade tem uma bela vista para o Oceano Pacífico e é um bom destino para relaxar – coisa que taurinos adoram fazer.

Gêmeos – Nova York, Estados Unidos

(Foto: iStock)
Nova York
Geminianos têm um perfil comunicador, ágil e que está sempre à procura de novidades. Não gostam do tédio – para eles, os destinos ideais são metrópoles, onde as atrações nunca se esgotam e há possibilidade de se conhecer muitas pessoas de países e culturas diferentes. Que pedida seria melhor do que Nova York? De museus a parques, de restaurantes a lojas, de bares a shows e peças de teatro, a cidade oferece opções inesgotáveis de diversão e novas experiências.

Câncer – Roma, Itália

(Foto: iStock)
Roma
Câncer é o signo da memória e, para esses viajantes, destinos históricos são uma boa aposta. Como também gostam de se sentir seguros, é importante que a viagem combine monumentos históricos e museus com qualidade de vida e conforto – para isso, que melhor pedida do que Roma? O Coliseu, o Fórum Romano e a Capela Sistina são alguns exemplos de lugares históricos que vão entusiasmar os nativos deste signo.

Leão – Los Angeles, Estados Unidos

(Foto: iStock)
Los Angeles
Regido pelo sol, chamado na astrologia de astro-rei, o signo de leão precisa estar em ambientes solares, de alto-astral e cheios de energia. Para isso, a cidade recomendada é Los Angeles, segunda maior cidade dos Estados Unidos, onde está Hollywood e, consequentemente, onde se reúnem os maiores astros do cinema e da música internacionais. Polo do entretenimento, a cidade oferece muitas opções para esse signo que está sempre à procura de se divertir.

Virgem – Inhotim, Brasil

(Foto: iStock)
Inhotim
Viajantes virginianos têm um raciocínio mais simples e procuram destinos organizados, que tenham relação com a natureza e que, ao mesmo tempo, ofereçam bastante informação para as suas mentes curiosas. Costumam querer aprender com as viagens e usar esse conhecimento para se aprimorarem. Por isso, o Inhotim, na cidade de Brumadinho em Minas Gerais, pode ser uma aposta certeira: o maior centro de arte ao ar livre da América Latina, dentro de um parque botânico com espécies do mundo inteiro. Inhotim oferece um mix de tradição e modernidade, natureza e sofisticação, grandes instalações e jardins, e é uma fonte inesgotável de informações e curiosidades.

Libra – Paris, França

(Foto: iStock)
Paris
Librianos são conhecidos por seu forte senso estético – ou seja, por gostarem de coisas belas. Além disso, são muito apegados às suas caras-metades e costumam preferir viagens em casal. Paris contempla tudo isso. Capital da moda, é conhecida por ser linda, romântica e por abrigar o Louvre, museu mais famoso do mundo. A cidade promete encantar os nativos do signo, que têm um gosto natural para a arte e para a harmonia.

Escorpião – Chapada dos Veadeiros, Brasil

(Foto: iStock)
Chapada dos Veadeiros
Para quem nasceu sob o signo de Escorpião, a recomendação é a de investir em uma viagem de contemplação, transformadora. Costumam ser silenciosos e preferem viajar sozinhos para lugares que possam explorar por conta própria. Um signo de água, escorpião gosta de estar rodeado por este elemento – e para este perfil, a Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás, com cachoeiras, rios e cavernas e paisagens deslumbrantes, pode ser uma boa opção.





Sagitário – Amsterdã, Holanda

(Foto: iStock)
Amsterdã
O imperativo dos sagitarianos, amantes naturais das viagens, é a liberdade: querem viajar para se divertir e conhecer pessoas, sem grandes preocupações. Costumam procurar por lugares cheios de diversidade, pois não gostam de rotina. Para eles, a recomendação é Amsterdã, uma cidade progressista e com inúmeras opções de restaurantes, bares, baladas em uma intensa vida noturna. Além, claro, de lindos museus, tours pelos canais, passeios de bike...

Capricórnio – Mendoza, Argentina

(Foto: iStock)
Mendoza
Capricornianos são conhecidos por serem pessoas objetivas, que não gostam de excessos e desperdícios. Para eles, viagens precisam ser equilibradas e econômicas. Muito ligados a trabalho, podem ter grande interesse em conhecer o modo de produção local. A grande pedida? Mendoza, na Argentina. A cidade conta com enormes vinícolas, de onde saem os melhores vinhos da América Latina, além de bons restaurantes e hotéis a preços justos.

Aquário – Tel Aviv, Israel

(Foto: iStock)
Tel Aviv
Os aquarianos têm uma forte relação com modernidade e tecnologia. São conhecidos por terem valores fortes, gostos excêntricos e serem os defensores da diversidade e da fraternidade. A melhor pedida para estes viajantes é Tel Aviv, capital de Israel – a cidade é a capital da diversidade no Oriente Médio e conta com uma arquitetura moderna e polos de inovação, além de estar sempre repleta de turistas e oferecer opções inesgotáveis de restaurantes, bares, baladas, teatros e programas culturais.

Peixes – Cairo, Egito

(Foto: iStock)
Cairo
Bastante associados à natureza e à espiritualidade, os viajantes piscianos costumam preferir experiências de silêncio e contemplação. Signo dos retiros, uma ótima pedida para eles pode ser uma viagem ao Cairo, no Egito – afinal, pirâmides, oásis, desertos e o Rio Nilo são a síntese perfeita de tudo o que pode ser intenso para Peixes. A área urbana da cidade é um pouco caótica – o que também caracteriza este signo – e oferece boas opções de museus e restaurantes.

 Fonte: Edelman Significa
Gosta de astrologia? Veja a viagem perfeita para cada signo! Gosta de astrologia? Veja a viagem perfeita para cada signo! Reviewed by Redação on 11/08/2017 08:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-