campa-insta


SP recebe a final brasileira de karaokê

Compartilhar no WhatsApp!
33 brasileiros disputam a chance de representar o país na Finlândia

(Foto: divulgação)
Em 2016, no Canadá, os brasileiros garantiram o quarto lugar na categoria duetos, o terceiro lugar na categoria feminina com a cantora Bruna Higashi, e a sétima posição com Michael Douglas (Mike Maia), na categoria masculina
No próximo domingo (17), 33 cantores amadores disputam a chance de representar o Brasil no maior campeonato de karaokê do mundo. Um homem e uma mulher serão selecionados para representar o Brasil na final mundial do KWC – Karaoke World Championships. A disputa acontecerá no palco do Tropical Butantã, em São Paulo, em um evento aberto ao público, a partir das 14h.

Os finalistas, vencedores das seletivas que aconteceram no último trimestre nas principais casas de karaokê do país, irão competir ao título de campeões brasileiros. Além de vários prêmios, eles estarão na final mundial da competição, em Helsinki, na Finlândia, representando o Brasil, numa viagem com todas as despesas pagas.

O evento será apresentado pela cantora Erikka Rodrigues, que despontou no meio artístico após disputar um campeonato de karaokê, e pelo comunicador Eduardo Pandeló e pelo ator Adriano Verzotto. No júri, além de técnicos e expoentes do cenário musical, estarão presentes a cantora Vanessa Jackson, o cantor Joe Hirata, a professora de canto Vivi keller, e os músicos João Marcondes e Antônio Mário.

Os amantes do karaokê e o grande público não podem perder essa disputa, que promete ser acirrada. Além da apresentação dos competidores, o público poderá conferir um pocket show de Joe Hirata, o famoso cantor que já venceu karaokês no Brasil e no Japão, além da performance dos vencedores do KWC 2016, Bruna Higashi e Michael Douglas.

Essa será a terceira vez em que o Brasil participa da competição. Em 2015 os vencedores brasileiros tiveram um desempenho memorável no KWC. Phil Wennerstrom ficou entre os cinco melhores cantores do mundo e Mariana Moi garantiu o nono lugar. Já em 2016 o resultado foi ainda melhor. Os brasileiros garantiram o quarto lugar na categoria duetos, o terceiro lugar na categoria feminina com a cantora Bruna Higashi, e a sétima posição com Michael Douglas (Mike Maia), na categoria masculina.

De acordo com Teka Barnabé, presidente da TK Produções Artísticas, empresa responsável pela organização do KWC Brasil, nessa edição mais de mil inscritos participaram das seletivas e o nível técnico dos 33 finalistas é excelente. “Isso nos faz acreditar que teremos boas chances de trazer a taça da Finlândia para o Brasil nesse ano. Nossos competidores tem técnica vocal impecável e uma ginga que faz do brasileiro uma atração à parte nos campeonatos internacionais”, revela.

Promovido pela KSF Entertainment Group, o Karaoke World Championships é a maior competição do mundo de karaokê. Destinado aos cantores amadores, o campeonato neste ano será realizado em mais de 30 países. A final Mundial do Campeonato, que já foi realizado em diferentes países tais como, Singapura, Finlândia, Tailândia, Estônia, Rússia, Irlanda e Suécia, acontecerá em Helsinki, na Finlândia, em novembro.

Serviço:
Final do KWC Brasil – Campeonato de Karaokê
Data: 17 de setembro, domingo
Horário: a partir das 14h
Local:Tropical Butantã
Avenida Valdemar Ferreira,93, Butantã -São Paulo
Ingressos à partir de R$ 20 - Ticket Brasil

Fonte: Gava Comunicação
SP recebe a final brasileira de karaokê SP recebe a final brasileira de karaokê Reviewed by Redação on 9/11/2017 04:35:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-