campa-insta


“Não esperava vê-lo como candidato', diz Alckmin sobre Doria

Compartilhar no WhatsApp!
Na segunda-feira (4), Doria revelou ter sido convidado por quatro partidos para disputar a Presidência da República no ano que vem

(Foto: divulgação)
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse que não esperava ver o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), como possível candidato à Presidência da República, caso ele decida concorrer. Alckmin foi entrevistado no “Jornal Gente”, da Rádio Bandeirantes, na manhã desta terça-feira. Ouça a entrevista aqui.

"Não esperava, mas não tenho problema caso ocorra. Se tivermos [o PSDB] mais de um concorrente, não importa quem seja, o partido deve abrir a disputa", falou o tucano, que também defende as prévias no PSDB. "As primárias não dividem, elas escolhem", completou.

Perguntado na entrevista exclusiva se está incomodado com a postura de João Doria, o governador respondeu: “Uma vez meu pai me falou: lembre-se de Santo Antônio de Pádua. Quando não puder falar bem, não diga nada, né”.

Nesta segunda-feira, Doria revelou ter sido convidado por quatro partidos para disputar a Presidência da República no ano que vem. Em entrevista também à RB, ele foi questionado se pretende deixar o PSDB e respondeu que “não há essa intenção”.

O governador de São Paulo também contou que, nos próximos meses, o partido irá fazer prévias municipais, estaduais e, depois, a nacional.

Sobre os outros possíveis candidatos dentro do partido, os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e José Serra (PSDB-SP), Alckmin respondeu: "Aécio já disse que não vai disputar e até se afastou. O Serra disse, não para mim, mas para companheiros dele, que vai avaliar se concorre como presidente ou governador".

Sobre as eleições de 2018, o governador acredita que o perfil do próximo líder deve ser mais de "construtor". "É o momento em que o mundo está crescendo mais de 2% ao ano. O Brasil também tem que retomar com emprego e renda, além de fazer mais reformas. O país não pode ficar para trás", falou.

Fonte: Rádio Bandeirantes
“Não esperava vê-lo como candidato', diz Alckmin sobre Doria “Não esperava vê-lo como candidato', diz Alckmin sobre Doria Reviewed by Redação on 9/05/2017 01:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-