campa-insta


Preenchimento de lábios em 3D faz sucesso em estúdios de estética

Compartilhar no WhatsApp!
Com procedimento é possível corrigir imperfeições na boca e deixá-la no estilo Angelina Jolie

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação)
Preenchimento ainda pode ajudar a disfarçar o
envelhecimento na região dos lábios
Aqueles lábios carnudos e bem delineados da atriz norte-americana Angelina Jolie é, sem dúvida, o sonho de muitas brasileiras. Mas hoje em dia, com a tecnologia existente em estúdios de estética, já possível copiar o bocão da atriz ou mesmo corrigir imperfeições como lábios tortos ou pálidos.

A cliente que opta pelo preenchimento pode pedir para aumentar ou diminuir os lábios com essa técnica e a novidade é o volume 3D. “Uso uma técnica de luz e sombra para obtermos um resultado de volume nos lábios”, diz a esteticista e micropigmentadora Anacélia Santiago.

“O resultado fica incrível! As clientes amam e a nossa agenda está sempre lotada”, garante a especialista, que possui dois estúdios de estética, um na capital paulista e outro em Belo Horizonte.

Segundo a esteticista, além da cliente conseguir aquele ‘bocão’ de fazer inveja, o preenchimento ainda pode ajudar a disfarçar o envelhecimento na região dos lábios, pois ajuda no estimulo do colágeno na região micropigmentada.

“Eu uso técnicas de micropigmentação com o dermógrafo, que é um aparelho elétrico com agulhas. O procedimento dura até 2 horas e não é muito dolorido, porque usamos um anestésico tópico durante a aplicação”, explica a profissional.

(Foto: divulgação)
No procedimento é possível corrigir imperfeições
como lábios tortos ou pálidos
Anacélia ainda acrescenta que os lábios ficam só um pouco inchados nas primeiras horas, mas nada que chame muito a atenção, e que após o procedimento é necessário ter alguns cuidados. “Evitar comer alimentos e bebidas ácidas, e não fazer muitos movimentos com os lábios no primeiro dia. O retoque é feito a cada ano”, finaliza a especialista.
Preenchimento de lábios em 3D faz sucesso em estúdios de estética Preenchimento de lábios em 3D faz sucesso em estúdios de estética Reviewed by Redação on 6/27/2017 07:31:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-