campa-insta


Homens estão mais vaidosos e preocupados com o bem-estar, mostra pesquisa

Compartilhar no WhatsApp!
Segundo empresa de depilação, público masculino já representa 8% do faturamento da rede

(Foto: divulgação)
Diante do aumento da demanda, empresa de depilação criou o Depylmen,
espaço para atendimento ao público masculino com maior privacidade
Ninguém duvida que o homem contemporâneo tem se cuidado mais. Segundo pesquisa conduzida pela Minds&Hearts, realizada com 414 homens de 16 a 59 anos, as mudanças no comportamento masculino é constante.

O estudo aponta que 69% dos entrevistados usam artigos comuns como desodorante, porém a lista é mais completa. Hidratante corporal, sabonete antisséptico e depilação estão entre os cosméticos listados.

A Depyl Action, pioneira em franquias no mercado de depilação no Brasil, realiza depilação masculina desde o início do negócio, em 1996. Diante do aumento da demanda, em 2005, a marca criou o Depylmen, espaço para atendimento ao público masculino com maior privacidade – incluindo profissionais especializados, cera morna especial, cabine exclusiva para homens e atendimento sem hora marcada.

Segundo a Diretora Executiva da Depyl Action, Danyelle Van Straten, a busca pelo bem-estar e das práticas esportivas também contribuem para o crescimento da procura dos serviços. “Hoje, os homens representam 8% do faturamento da rede”, explica.

Fonte: Link Comunicação
Homens estão mais vaidosos e preocupados com o bem-estar, mostra pesquisa Homens estão mais vaidosos e preocupados com o bem-estar, mostra pesquisa Reviewed by Redação on 6/01/2017 07:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-