Multinacional Henkel abre inscrições para o programa de estágio

Universitários no penúltimo ano do curso podem se inscrever até o dia 14 de maio para concorrer as oportunidades de estágio na companhia alemã

(Imagem: divulgação)
O programa de estágio tem duração de dois anos e as
 contratações terão início a partir de julho de 2017.
A Henkel, líder global em marcas e tecnologias em três áreas de negócios: adhesive technologies, beauty care e laundry & home care, abre seu processo seletivo para o programa de estágio. As inscrições podem ser feitas até 14 de maio pelo site www.ciadeestagios.com.br/henkel. As vagas são destinadas para São Paulo, Jundiaí, Diadema ou Itapevi, conforme a área de atuação.

Para participar da seleção é preciso ter conhecimento intermediário ou avançado de inglês e estar cursando o penúltimo ano de graduação dos cursos de administração, engenharias, química, economia, relações internacionais, marketing, comunicação social, comércio exterior e áreas afins. Os estudantes selecionados precisam ter disponibilidade para estagiar de vinte a trinta horas semanais.

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, estacionamento, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), e décima terceira bolsa auxílio.

O programa de estágio tem duração de dois anos e as contratações terão início a partir de julho de 2017. O processo seletivo terá quatro etapas: inscrições e teste online, painel de negócios e entrevistas presenciais. Nessa seleção, a empresa busca encontrar universitários com competências como iniciativa e determinação para alcançar resultados, trabalho em equipe, decisão e tomada de risco, inovação, convencimento e influência.

Ao longo do período do estágio, os jovens participarão de um programa de desenvolvimento de carreira com treinamentos presenciais e avaliações anuais de desempenho. Ao final desse período, os estudantes apresentarão um projeto para as lideranças da empresa, com a finalidade de aumentar as oportunidades de retenção de talentos e impulsionar o desenvolvimento dos estudantes durante o período de estágio.

“Ao iniciar a carreira por meio do programa de estágio da Henkel, o estudante tem a oportunidade de participar dos desafios de uma empresa global e desenvolver habilidades essenciais para construir sua trajetória profissional orientada a excelência” – explica Valeria Gladsztein, diretora de recursos humanos da Henkel para Brasil, Argentina e Chile.

Sobre a Henkel

A Henkel opera no mundo todo com marcas e tecnologias líderes em três áreas de negócios: Adhesive Technologies, Beauty Care e Laundry & Home Care. Fundada em 1876, a Henkel mantém posições globais de liderança no mercado, tanto no setor de consumo quanto industrial, com marcas conhecidas, como Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel emprega quase 50 mil pessoas, e declarou vendas de € 18,7 bilhões e lucro operacional ajustado de € 3,1 bilhões no ano fiscal de 2016. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice DAX da bolsa de valores alemã. Para mais informação sobre a companhia, acesse www.henkel.com.

A Henkel está no Brasil há 61 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 900 profissionais distribuídos nas plantas de Diadema, Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Fonte: CDN 
Multinacional Henkel abre inscrições para o programa de estágio Multinacional Henkel abre inscrições para o programa de estágio Reviewed by Redação on 4/25/2017 04:41:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-