Empresário aposta em ambiente ‘pet friendly’ para conquistar clientes

Castro Burger oferece até mimos, como biscoitinhos, para deixar os bichinhos de estimação mais tranquilos no local

Da Agência Telenotícias

(Foto: reprodução do Instagram Lupin Viajante)
Lupin, que tem até perfil no Instagram, foi um dos pets que visitou a Castro Burger com o dono
Que em muitos casos os pets são tratados como um membro especial da família, isso ninguém dúvida. A verdade é que os bichinhos de estimação vêm ganhando uma “vida social” mais agitada, ocupando cada vez mais espaço na rotina dos seus donos. Pensando nisso, muitos comércios já aderiram a causa pet friendly – ou seja, locais em que os animais podem frequentar com os donos.

Localizada na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, a hamburgueria Castro Burger, que aposta na questão da diversidade, também aderiu ao movimento pet friendly. “Temos recebido um número legal de clientes que vêm com o pet”, afirma Luiz Felipe Granata, sócio proprietário do estabelecimento.

Apostando nessa questão, o local fez até uma adaptação no ambiente. “Criamos uma área externa que é ampla para o pet e colocamos um bebedouro também", conta Granata.

No Brasil e principalmente no exterior, já existem locais como restaurantes e lanchonetes que oferecem até mesmo um cardápio especial para o pet, pois alguns animais costumam pedir alimento quando o dono está fazendo uma refeição.

Já a Castro Burger optou por oferecer alguns petiscos indicados para os bichinhos. “Oferecemos alguns mimos, como biscoitinhos, etc. Estamos pensando sobre isso [criar um cardápio para animais] e até já vimos algumas coisas, como sorvete para pets, mas seria algo para o futuro”, indica o empresário.

(Foto: divulgação / Castro Burger)
Hamburgueria em SP criou espaço com bebedouro
para receber os pets
E não é só isso. A hamburgueria também pensa em criar alguma ação para estimular o cliente a levar o pet e assim deixar o ambiente mais conhecido na questão pet friendly. “Em especial algumas datas comemorativas que podemos criar algo, como o Dia Mundial dos Animais, comemorado em 4 de outubro”, revela Granata.

Segundo o empresário, apostar nesse movimento é também uma questão de inclusão, que está dentro da pauta da hamburgueria sobre a diversidade. “Além disso, sabemos que o nosso público principal, o LGBT, em geral tem animais de estimação”, esclarece Granata.                                                  

Serviço:
Castro Burger
Endereço Castro Burger: Rua Joaquim Távora, 1517, Vila Mariana, São Paulo.
Horário funcionamento: de terça a quinta (das 18h às 0h), sexta (das 18h às 2h), sábado (das 12h às 2h) e domingo (das 12h às 0h).
Obs.: o serviço de brunch, anteriormente servido até às 15h, está pausado por enquanto.
Site: www.castroburger.com.br
Contato: (11) 5083-1142                                        
Empresário aposta em ambiente ‘pet friendly’ para conquistar clientes Empresário aposta em ambiente ‘pet friendly’ para conquistar clientes Reviewed by Redação on 3/17/2017 06:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-