campa-insta


Empresário aposta em ambiente ‘pet friendly’ para conquistar clientes

Compartilhar no WhatsApp!
Castro Burger oferece até mimos, como biscoitinhos, para deixar os bichinhos de estimação mais tranquilos no local

Da Agência Telenotícias

(Foto: reprodução do Instagram Lupin Viajante)
Lupin, que tem até perfil no Instagram, foi um dos pets que visitou a Castro Burger com o dono
Que em muitos casos os pets são tratados como um membro especial da família, isso ninguém dúvida. A verdade é que os bichinhos de estimação vêm ganhando uma “vida social” mais agitada, ocupando cada vez mais espaço na rotina dos seus donos. Pensando nisso, muitos comércios já aderiram a causa pet friendly – ou seja, locais em que os animais podem frequentar com os donos.

Localizada na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, a hamburgueria Castro Burger, que aposta na questão da diversidade, também aderiu ao movimento pet friendly. “Temos recebido um número legal de clientes que vêm com o pet”, afirma Luiz Felipe Granata, sócio proprietário do estabelecimento.

Apostando nessa questão, o local fez até uma adaptação no ambiente. “Criamos uma área externa que é ampla para o pet e colocamos um bebedouro também", conta Granata.

No Brasil e principalmente no exterior, já existem locais como restaurantes e lanchonetes que oferecem até mesmo um cardápio especial para o pet, pois alguns animais costumam pedir alimento quando o dono está fazendo uma refeição.

Já a Castro Burger optou por oferecer alguns petiscos indicados para os bichinhos. “Oferecemos alguns mimos, como biscoitinhos, etc. Estamos pensando sobre isso [criar um cardápio para animais] e até já vimos algumas coisas, como sorvete para pets, mas seria algo para o futuro”, indica o empresário.

(Foto: divulgação / Castro Burger)
Hamburgueria em SP criou espaço com bebedouro
para receber os pets
E não é só isso. A hamburgueria também pensa em criar alguma ação para estimular o cliente a levar o pet e assim deixar o ambiente mais conhecido na questão pet friendly. “Em especial algumas datas comemorativas que podemos criar algo, como o Dia Mundial dos Animais, comemorado em 4 de outubro”, revela Granata.

Segundo o empresário, apostar nesse movimento é também uma questão de inclusão, que está dentro da pauta da hamburgueria sobre a diversidade. “Além disso, sabemos que o nosso público principal, o LGBT, em geral tem animais de estimação”, esclarece Granata.                                                  

Serviço:
Castro Burger
Endereço Castro Burger: Rua Joaquim Távora, 1517, Vila Mariana, São Paulo.
Horário funcionamento: de terça a quinta (das 18h às 0h), sexta (das 18h às 2h), sábado (das 12h às 2h) e domingo (das 12h às 0h).
Obs.: o serviço de brunch, anteriormente servido até às 15h, está pausado por enquanto.
Site: www.castroburger.com.br
Contato: (11) 5083-1142                                        
Empresário aposta em ambiente ‘pet friendly’ para conquistar clientes Empresário aposta em ambiente ‘pet friendly’ para conquistar clientes Reviewed by Redação on 3/17/2017 06:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-