campa-insta


Bunge abre inscrições para vagas de estágio em todo o país

Compartilhar no WhatsApp!
Programa de Estágio é direcionado para estudantes universitários e as vagas estão distribuídas em oito estados brasileiros

(Imagem: divulgação)
A Bunge Brasil foi considerada pela revista Você S/A uma das
150 melhores empresas para se trabalhar
A Bunge Brasil, uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do país, considerada pela revista Você S/A uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, abre inscrições para o processo seletivo de estagiários em oito estados brasileiros. Trata-se do Programa de Estágio Universitário Bunge – 1º semestre de 2017. Os interessados podem se inscrever até 19 de março no site do programa.

Ao todo, serão mais de 40 vagas, distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás e Bahia, locais onde a empresa tem unidades. A Bunge oferece bolsa auxílio compatível com o mercado e diversos benefícios.

O Programa tem como objetivo formar jovens talentos em início de carreira, desenvolvendo as competências necessárias, fortalecendo e explorando habilidades já existentes, construindo novas oportunidades. Os estudantes passam por posições iniciais em todas as unidades de negócios da Bunge.

Com duração de até dois anos, o programa desenvolve os estagiários em aspectos técnicos e comportamentais, que permitem que eles conheçam toda a atuação da companhia nos segmentos de agronegócio, açúcar, bioenergia, alimentos e ingredientes. “A Bunge valoriza o jovem profissional e o desenvolve para um mercado promissor, permitindo que ele aprenda na prática toda a teoria estudada em seus cursos, tendo como diferencial a atuação em segmentos líderes em que a companhia atua”, afirma Luiza Zequi, gerente de gestão de talentos da Bunge Brasil. Atualmente, a Bunge conta com mais de 140 estagiários, atuando em todas as unidades da empresa pelo país.

Para se inscrever, é necessário que o estudante tenha, no mínimo, um ano de disponibilidade para completar o programa de estágio. É preciso estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, psicologia, direito, logística, matemática, estatística, engenharia de produção, engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia de automação, engenharia agroindustrial, engenharia de alimentos, engenharia química, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia ambiental ou engenharia de energia.

Processo seletivo

O processo seletivo é composto por algumas etapas, onde os candidatos participarão de dinâmicas em grupo e/ou entrevistas. Todo o processo ocorrerá nas unidades da Bunge onde há vagas disponíveis. “O fato de o processo seletivo ser realizado regionalmente é muito importante, pois nos permite conhecer os candidatos e avaliá-los em relação às competências e aos valores e cultura da Bunge”, finaliza Luiza. Os estagiários selecionados ingressarão na empresa a partir de abril de 2017.

Para mais informações acesse www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos.

Fonte: In Press Porter Novelli
Bunge abre inscrições para vagas de estágio em todo o país Bunge abre inscrições para vagas de estágio em todo o país Reviewed by Redação on 2/24/2017 08:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-