campa-insta


Suzy Rêgo faz sucesso com modelos 'big bag' em ‘Rock Story’

Compartilhar no WhatsApp!
Consultor comenta a tendência de usar bolsas grandes

Da Agência Telenotícias

(Imagem: reprodução TV Globo / divulgação Vedutti & Co.)
Atriz usa bolsa big bag durante cena em Rock Story
Adepta assumida de bolsas grandes, Suzy Rêgo vem fazendo sucesso com modelos ‘big bag’ na novela ‘Rock Story’, da TV Globo. Na trama, a personagem Gilda Saboia desfila com bolsas grandes e coloridas, sem medo de ousar - o que também se torna real no cotidiano da atriz global.

“Uso várias bolsas. Prefiro as grandes, divertidas, coloridas, espaçosas e cheias de compartimentos, pois carrego tudo, textos, nécessaires, perfumes, cremes, etc.”, revela Suzy, que usa na novela bolsas da Vedutti & Co.

De acordo com a atriz, é legal criar tendências, principalmente quando elas vêm para ajudar na correria do dia a dia da mulher moderna. “É muito divertido sugerir possibilidades através de personagens, as bolsas são muito procuradas no SAC da Globo. Fico feliz”, comenta Suzy Rêgo.

Segundo Lukas Byczyk, consultor e designer de bolsas da Vedutti & Co., as bolsas grandes de couro costumam ser pesadas e muitas vezes incômodas, “por isso a marca desenvolve big bags de couro extremamente leves, confortáveis e atemporais. Daí vem o sucesso das bolsas estilo "totes" e "hobos" (de ombro)”, diz.

Para Byczyk, o sucesso do modelo usado por Suzy na trama global vem acompanhado de uma tendência. “Passamos por algumas temporadas de bolsas pequenas e médias, agora a tendência é unir o necessário com o dia a dia”, conta o consultor.

O consultor explica que as bolsas grandes podem ser usadas no cotidiano sem problemas. “Porém, a bolsa hobo (Bolsa Hobo Caramelo usada por Suzy Rêgo na foto ao lado) também pode ser utilizada nos fins de semana e momentos em que o look pede algo descontraído e prático”, finaliza o designer de bolsas.
Suzy Rêgo faz sucesso com modelos 'big bag' em ‘Rock Story’ Suzy Rêgo faz sucesso com modelos 'big bag' em ‘Rock Story’ Reviewed by Redação on 1/20/2017 05:18:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-