Canal pago AXN recruta fãs para protagonizarem série misteriosa

As inscrições vão até 24 de outubro e devem ser feitas por meio do perfil oficial da ação no Facebook

(Imagem: divulgação)
Ação inédita dará ao público a oportunidade de protagonizar
uma produção exclusiva do canal
Desvendar casos misteriosos e liderar uma investigação criminal como nas séries policiais não serão mais privilégios apenas dos grandes nomes da televisão. Até o dia 24 de outubro, o AXN selecionará quatro fãs para participarem da Missão AXN: ação inédita que dará ao público a oportunidade de protagonizar uma produção exclusiva do canal. O desafio principal será resolver todos os fatos relacionados ao repentino desaparecimento de um casal. A Missão AXN será transformada em um episódio real de uma série de investigação e os telespectadores poderão assistir o resultado nas redes sociais oficiais e, posteriormente, na íntegra no canal.

Para participar da seleção que recrutará os quatro "investigadores”, os interessados deverão enviar por inbox no perfil oficial da Missão AXN no Facebook ou no Instagram, até o dia 24 de outubro, às 23h59, um vídeo com no máximo um minuto contando por que seria o agente ideal para participar dessa investigação. Os requisitos para conquistar a vaga são poucos, basta ter mais de 18 anos, muita coragem, talento nato de investigador e intuição. Os quatro selecionados serão anunciados na segunda semana de novembro.

Popular entre a audiência por reunir os melhores títulos de investigação, crime e mistério, o AXN lança a ação para proporcionar uma experiência única aos fãs que vivem as histórias junto com os personagens e que sempre quiseram encarar de perto a rotina de um famoso investigador. Em outras palavras, um desafio inédito e digno dos verdadeiros #SeriesKillers.

Serviço:
Missão AXN
Inscrições até 24 de outubro, pelo perfil oficial.
Canal pago AXN recruta fãs para protagonizarem série misteriosa Canal pago AXN recruta fãs para protagonizarem série misteriosa Reviewed by Redação on 10/11/2016 05:50:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-