campa-insta


Rede de cinemas PlayArte dá ingresso grátis para os pais neste domingo (14)

Compartilhar no WhatsApp!
Para ter direito, o pai só precisa estar acompanhado de um filho/filha pagante

(Imagem: divulgação: PlayArte)
A compra do ingresso só pode ser feita pessoalmente na
bilheteria com o pai presente
Para comemorar o Dia dos Pais, a PlayArte vai liberar de graça neste domingo (14), a entrada de todos os pais que forem assistir qualquer filme na rede de cinemas. Ele só precisa estar acompanhado de um filho/filha pagante.

A entrada gratuita do pai é válida em todos os cinemas da rede (Bristol, Splendor, West Plaza, Plaza Sul, Marabá, ABC, Metrópole, Praça da Moça e Manauara - localizados em São Paulo, Grande São Paulo e Manaus) e os filmes podem ser tanto 2D quanto 3D.

A compra do ingresso só pode ser feita pessoalmente na bilheteria com o pai presente. Essa ação não está disponível para compra online. Os ingressos devem ser trocados exclusivamente no domingo, dia 14/08, a partir do horário de abertura do cinema. Lembrando que toda sala está sujeita a lotação.

No ato da compra deve ser apresentado o RG do filho/filha e também do pai. Se o filho pagante quiser assistir mais de um filme no dia com o pai, ele não pagará nenhuma sessão. Somente o filho acompanhante.

Informações sobre a programação das salas e endereços no www.playartecinemas.com.br.

Fonte: PlayArte
Rede de cinemas PlayArte dá ingresso grátis para os pais neste domingo (14) Rede de cinemas PlayArte dá ingresso grátis para os pais neste domingo (14) Reviewed by Redação on 8/10/2016 06:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-