campa-insta


Hairstylist dá a dica de 3 penteados para fazer em menos de 3 minutos

Compartilhar no WhatsApp!

Para salvar a produção na hora da pressa, não há nada como um bom penteado rápido, diz cabeleireiro

(Foto: Getty Images)
(Foto arquivo) A atriz Olívia Wilde usa o clássico 'rabo de cavalo' durante uma estreia de filme em Nova York
Muitas vezes na hora de sair acaba-se por deixar o penteado de lado por falta de tempo de executá-lo. Para isso existem penteados que são coringas! Wanderley Nunes, fundador do Studio W e um dos maiores hairstylist do país dá as dicas dos 3 melhores penteados para hora do aperto:

Trança simples: "a trança simples é o maior coringa de todos. Recomendo que sejam feitas apenas em parte do cabelo quando se deseja um visual mais ajeitado. Um ótimo truque é fazer duas tranças finas na parte da frente do cabelo, próximas à franja e uni-las na parte de trás do cabelo, prendendo com um pequeno elástico', explica.

Half bun: "o quase coque é perfeito para aquele momento de desespero. Quando o tempo é curtíssimo basta executar um pequeno coque, prendendo apenas parte do cabelo com grampos e deixar a parte de baixo solta. O penteado irá ficar super despojado e manterá os fios arrumados", diz.

Rabo de cavalo: "o clássico rabo de cavalo sempre salva qualquer uma na hora da pressa. Para deixar com um ar mais despojado, eu recomendo fazê-lo mais soltinho e nem alto, nem baixo, prestando atenção para incluir todos os fios, de maneira que deixe o rabo firme", orienta.

Segundo o especialista, não há look mais ou menos que um bom penteado não salve, ou um look maravilhoso que o penteado não dê aquele toque especial. Os cabelos merecem esse cuidado e também ajudam a retratar o estilo de cada uma, dando sempre um charme a mais.

Fonte: Fala Criativa
Hairstylist dá a dica de 3 penteados para fazer em menos de 3 minutos Hairstylist dá a dica de 3 penteados para fazer em menos de 3 minutos Reviewed by Redação on 8/11/2016 06:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-