campa-insta


Espaço Cultural CRC-SP recebe a mostra gratuita ‘Cores e Sonhos’

Compartilhar no WhatsApp!

Telas são do artista Michael Clayton, que já realizou exposições no Carrousel du Louvre, Nova York e Dubai

(Foto: divulgação) 
Uma das telas do artista plástico Michael Clayton
O Espaço Cultural CRC-SP recebe a exposição ‘Cores e Sonhos’ até 5 de agosto, com entrada gratuita. A mostra traz belas telas expressionistas do paulistano Michael Clayton, renomado artista plástico que já expôs em Paris (Carrousel du Louvre), Nova York e Dubai.

Conhecido como a mais nova revelação do Expressionismo Abstrato no Brasil, Michael Clayton levará em agosto suas belas telas para a exposição ‘Norway Colors’, na Gamlebanken Art Gallery, localizada em Nordfjordeid. Ainda na Noruega, mas na capital Oslo, o artista também apresentará em setembro suas obras na embaixada brasileira.

Ao longo de viagens, estudos e contatos com novos trabalhos artísticos e também expressões musicais, Michael Clayton explorou infinitas e originais formas da pintura abstrata. De acordo com ele, suas obras são um verdadeiro convite para experiências sinestésicas bem interessantes. “As telas são registros de intensas emoções, palavras e sentimentos expressados de maneira ilógica e instintiva", diz o artista plástico, que mantém o seu atelier no Brooklin, em São Paulo.

(Foto: divulgação)
Michael Clayton
Projeto Adote uma Parede

Com o objetivo de incentivar a arte, Michael Clayton criou o projeto ‘Adote uma Parede’. Para cada tela vendida em seu atelier, o artista doa uma outra tela para instituições sem fins lucrativos cadastradas no site do artista. Mais Informações: www.michaelclayton.com.br.

Serviço:
Exposição 'Cores e Sonhos' - Michael Clayton
Abertura: 14 de julho.
Exposição até 5 de Agosto.
Local: Espaço Cultural CRC-SP.
Endereço: Rua Rosa e Silva, 60, Higienópolis, São Paulo.
Dias e horários de visitação: de segunda a sexta, das 9h às 17h.
Entrada: gratuita.
Espaço Cultural CRC-SP recebe a mostra gratuita ‘Cores e Sonhos’ Espaço Cultural CRC-SP recebe a mostra gratuita ‘Cores e Sonhos’  Reviewed by Redação on 7/22/2016 06:52:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-