campa-insta


Mercado Livre tem 103 vagas de emprego abertas

Compartilhar no WhatsApp!

Empresa está presente em 19 países e oferece soluções para vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet

(Imagem: divulgação)
16 voltadas são voltadas para o setor de Tecnologia da Informação
Embora o mercado de trabalho no Brasil esteja retraído, um setor vem se destacando. A área da Tecnologia da Informação segue em busca de profissionais qualificados para contratar. O Mercado Livre, companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina, está, atualmente, com 103 vagas abertas, sendo 16 postos direcionados para o setor de Tecnologia da Informação. Do total de vagas abertas, aproximadamente dois terços se referem a novos postos de trabalho.

"As contratações são um reflexo do crescimento dos negócios da companhia. E queremos seguir contratando profissionais de tecnologia, com perfil empreendedor, inovador e que gostem de desafios", afirma Helen Menezes, gerente de Recursos Humanos do Mercado Livre Brasil. Este mês o Mercado Livre anunciou a aquisição do Axado, empresa catarinense especializada em soluções para gestão de frete.

Entre janeiro e junho deste ano, o Mercado Livre já realizou 201 contratações para diversos cargos, o que equivale a 26,5% a mais do que a empresa contratou no mesmo período do ano passado. Eleito em diversos rankings como uma das melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar, e com mais de 1.000 funcionários no Brasil, o Mercado Livre está presente em 19 países e oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet.

Para concorrer a uma vaga acesse: www.mercadolivre.com.br/empregos.

Fonte: Porta-Voz Comunicação Estratégica
Mercado Livre tem 103 vagas de emprego abertas Mercado Livre tem 103 vagas de emprego abertas Reviewed by Redação on 6/27/2016 08:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-