campa-insta


Proibição de limite de acesso à internet será discutida no Senado

Compartilhar no WhatsApp!

Cidadão poderá acompanhar o debate ao vivo

O Senado realiza nesta terça-feira (3) audiência pública interativa conjunta para debater novamente o limite de uso do acesso à internet. O limite ao uso de dados de banda larga do tipo ADSL, o bloqueio dos serviços de conexão após o limite da franquia contratada e providências que devem ser tomadas para sanar os problemas reclamados pelos consumidores são as pautas que serão discutidas.

A audiência foi requerida pelas comissões de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT), Meio Ambiente, Defesa do Consumidor, Fiscalização e Controle (CMA) e Comissão de Serviços e Infraestrutura (CI).

Recentemente, uma decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) determinou que as operadoras mantenham acesso ilimitado à internet aos usuários, mesmo que o limite de uso seja ultrapassado. Até agora foram apresentados três projetos de lei no Senado em reação à decisão das operadoras de limitar o acesso.

Serviço:
Audiência Pública Interativa
Limite ao Uso de dados de banda larga
Transmissão ao vivo a partir das 8h45
Para envio de comentários, sugestões, saber quem são os convidados e acompanhar a audiência ao vivo, clique aqui.

Fonte: Senado Federal
Proibição de limite de acesso à internet será discutida no Senado Proibição de limite de acesso à internet será discutida no Senado Reviewed by Redação on 5/02/2016 05:42:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-