campa-insta


HBO anuncia estreia mundial de 'Game of Thrones' para 24 de abril

Compartilhar no WhatsApp!

O primeiro episódio desta nova temporada terá exibição simultânea no Cinemax

(Foto: divulgação / HBO) 
Final da quinta temporada teve a inesperada morte sangrenta de Jon Snow
A HBO Latin America bateu recordes com Game of Thrones, a série de televisão mais vista na história do canal, e agora estreia mundialmente a sexta temporada no dia 24 de abril às 22 horas, além da exibição simultânea no Cinemax.

Em função dos acontecimentos impressionantes do final da quinta temporada, entre eles a inesperada morte sangrenta de Jon Snow, a quase derrota de Daenerys em Meereen e a humilhação pública de Cersei na ruas de Porto Real, sobreviventes de todos os cantos de Westeros e Essos se reagrupam para seguir rumo aos seus destinos incertos.

Personagens já conhecidos farão novas alianças para reforçar as suas possibilidades estratégicas de sobreviver, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o equilíbrio de forças de norte a sul, de leste a oeste.

Com um sucesso inigualável, a série ganhadora de vários prêmios Emmy e Globo de Ouro conquistou o mundo inteiro e conta com um público fiel que espera com muita ansiedade esta nova temporada.

Em tempo

A partir do dia 22, o sinal da HBO estará aberto nas operadoras participantes, o que permitirá àqueles que não são assinantes ter acesso ao primeiro episódio.


Fonte: HBO
HBO anuncia estreia mundial de 'Game of Thrones' para 24 de abril HBO anuncia estreia mundial de 'Game of Thrones' para 24 de abril Reviewed by Redação on 4/19/2016 05:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-